Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Regiões sul e oeste

Guarda Municipal interdita bar e encerra festa em residência

N.Com
26 jun 2020 às 15:27
- GM/Defesa Social
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Central 153 da Guarda Municipal de Londrina recebeu uma denúncia sobre o descumprimento dos decretos municipais em um bar de funcionamento noturno localizado na avenida Harry Prochet, zona sul. Os guardas municipais foram até o local, 1h20 da madrugada, e constataram o funcionamento em descumprimento e a falta de medidas profiláticas.

Diante do flagrante o estabelecimento foi interditado pela Guarda Municipal pelo prazo de sete dias. Foi lavrado termo de constatação que será encaminhado para a Secretaria de Fazenda para que sejam efetivadas as medidas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Outra denúncia informou que estaria acontecendo uma festa em uma residência na rua Voluntários da Pátria, zona oeste. Os guardas municipais foram até o local por volta das 3h50 e constataram a comemoração de um aniversário. O responsável pelo local foi orientado e o evento encerrado. Foi lavrado termo de constatação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais de 3 mil em 2024

Londrina regista saldo positivo de 1.535 vagas de emprego em fevereiro, segundo Caged

Imagem de destaque
Entre quinta e segunda

Cerca de 37 mil pessoas devem passar pela Rodoviária de Londrina na Sexta-Feira Santa e Páscoa

Imagem de destaque
Abre e fecha

Veja como funcionam os serviços municipais no feriado da Sexta-Feira Santa em Londrina

Imagem de destaque
Evento tradicional

Feira do Peixe Vivo de Londrina acontece na Tomi Nakagawa nesta quarta e quinta-feira

O Decreto n.º 711/2020, publicado em 16 de junho, tornou mais rígida a fiscalização por parte da Prefeitura. A Secretaria Municipal de Defesa Social informa que ainda estão em vigor as orientações estipuladas pelos Decretos 541, 558 e 602. O estabelecimento que for flagrado descumprindo as normas sofrerá sanções como interdição, multa e até a cassação do alvará. Em caso de necessidade a população pode ligar para a Central 153. Denúncias podem ser enviadas para o Whatsapp 99995-0272. A GM informa que o celular disponibilizado não atende chamadas. Para efetivação da denúncia o solicitante deverá fornecer informações detalhadas. O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade