Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
#Fiqueemcasa

Guarda Municipal recebe denúncias de descumprimento da quarentena por whatsapp

Redação Bonde com N.Com
26 jun 2020 às 09:22
- Bruno Amaral/Defesa Social
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social, disponibilizou mais um canal para recebimento das denúncias referentes ao descumprimento das medidas que estão sendo tomadas para o combate à pandemia da Covid-19 no município. Quem tiver alguma denúncia poderá enviar uma mensagem para o telefone (043) 99995-0272, porém será necessário informar alguns dados para cadastramento na central.

Para que o serviço seja prestado da melhor forma, o denunciante deverá informar obrigatoriamente o nome completo, um documento, a descrição detalhada do local e/ou dos fatos com o endereço completo para que seja feito o deslocamento da viatura com precisão. A identificação do solicitante será mantida em sigilo pela Guarda Municipal.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


É recomendado que seja passada a informação via Whatsapp no momento exato em que estiver ocorrendo algum descumprimento às normas. É importante sempre tentar enviar mensagens curtas, porém objetivas; reler antes de enviar e analisar; não repassar informações erradas ou trote, pois de acordo com o artigo 340 do Código Penal, "Provocar a ação de autoridade, comunicando-lhe crime ou contravenção que sabe não se ter verificado: Pena – detenção, de um a seis meses, ou multa”.

Leia mais:

Imagem de destaque
A pedido da empresa

Quase quatro anos após entrega, obra do viaduto da Dez de Dezembro tem aditivo de R$ 462 mil

Imagem de destaque
Primeiras séries

Dia Mundial do Livro é celebrado com incentivo à leitura nas escolas de Londrina

Imagem de destaque
Procedimento obrigatório

UEL: renovação de matrículas para o ano letivo 2024 vai até 24 de maio

Imagem de destaque
Almoço bom e barato

Confira o cardápio do Restaurante Popular de Londrina para esta terça-feira


A Defesa Social reforça que o telefone celular disponibilizado, não recebe ligações. As denúncias podem ser feitas através, desse canal, 24 horas por dia. Inclusive durante à madrugada e nos finais de semana. A secretaria pede paciência às pessoas que entrarem em contato por conta do alto número de solicitações.

O telefone 153 continua atendendo normalmente.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade