Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Eleições municipais

Guarda Municipal reforça segurança nos locais de votação neste domingo

N.Com
12 nov 2020 às 14:27
- N.com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria Municipal de Defesa Social, por meio da Guarda Municipal de Londrina, vai disponibilizar cerca de 100 guardas municipais para colaborar na segurança de 37 locais de votação nas eleições do próximo domingo (15). O objetivo da ação é somar forças junto aos demais órgãos de segurança pública para garantir com que não haja aglomeração de pessoas e coibir a prática de crimes eleitorais.


O trabalho acontece em atendimento à solicitação do TRE (Tribunal Regional Eleitoral). Garantida pela legislação, a prestação de apoio aos outros órgãos é uma das principais atividades promovidas pela instituição. De acordo com a inspetoria da Guarda Municipal, os guardas contribuir para a garantia o livre exercício do direito ao voto.

Cadastre-se em nossa newsletter

O serviço vai iniciar às 7h e seguirá até o término da votação, às 17h. O horário foi estendido por conta da pandemia. Equipes de guardas municipais farão rondas por toda a cidade, inclusive nos distritos rurais. Em caso de necessidade, o cidadão que observar alguma situação que fuja da normalidade poderá acionar o telefone 153 a partir de qualquer telefone. A ligação é gratuita.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade