Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Tem cem funcionários

Inaugurada em 2013, Walmart vai fechar loja em Londrina

Luís Fernando Wiltemburg - Grupo Folha
14 mai 2020 às 07:34
- Aloisio Maurício/FotoArena/Folhapress
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Inaugurado em julho de 2013 como loja âncora do shopping Boulevard, o hipermercado Walmart vai fechar a loja de Londrina, a primeira da marca no interior do Paraná. O encerramento das atividades está previsto para 10 de junho. O estabelecimento emprega cerca de cem pessoas e, segundo a assessoria de imprensa do grupo que detém a bandeira no Brasil, o motivo é o baixo desempenho da unidade.

O Walmart informou que a decisão de encerramento das atividades em Londrina foi tomada antes da pandemia do novo coronavírus e é baseada no constante monitoramento de seu portfólio de lojas. O encerramento das atividades da unidade vai permitir, ainda segundo a assessoria de imprensa da marca, a execução de um plano de crescimento no País.

Cadastre-se em nossa newsletter

Também por meio de nota, o Boulevard Londrina Shopping informou que a decisão de fechar o Walmart foi tomada em 2019, em comum acordo entre a rede e o centro de compras. "O Boulevard Londrina Shopping já está em negociação com outras operadoras do segmento de hipermercado, o que poderá se concretizar no segundo semestre deste ano”, afirma a nota.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade