Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Iluminação pública

Leste-Oeste começa a receber instalação de LED

N.Com
05 mai 2020 às 16:53
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As noites na Leste-Oeste vão mudar. Além das necessárias obras de recape asfáltico, a Prefeitura de Londrina estará modernizando 350 pontos da iluminação pública da avenida, uma das principais da cidade. A Sercomtel Iluminação, responsável pela elaboração e execução do projeto, já iniciou a substituição das atuais luminárias do trecho de 4,7 quilômetros que vai da Avenida Universo, na região oeste, até o final da via, nas obras do futuro viaduto da Avenida Dez de Dezembro, área central da cidade.

"Na sequência deveremos fazer mais 80 pontos da Avenida Theodoro Victorelli, na região leste”, contou o gerente de Operações da empresa, Helder de Oliveira. As luminárias LED a serem utilizadas serão do melhor padrão do acervo da SI.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


MAIS OBRAS

Leia mais:

Imagem de destaque
Está na Santa Casa

Vereadora Mara Boca Aberta passa mal e é internada nesta quarta em Londrina

Imagem de destaque
Londrina

Cooperativas de reciclagem renovam com CMTU à espera de um futuro contrato melhor

Imagem de destaque
Precarização

Motoristas de aplicativos lançam plataforma exclusiva para Londrina

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Com novo volante, Londrina EC chega a 12 contratações para a Série C


Além da Leste-Oeste, a prefeitura e a Sercomtel Iluminação realizam obras simultâneas em Londrina. Equipes estão nos lagos Norte e Cabrinha, na região norte. O primeiro praticamente já foi concluído, e o segundo encontra-se na metade dos serviços. Todos também com modernização em LED.


A empresa também conclui a nova iluminação da Rua Prefeito Faria Lima, na região oeste, e realiza serviços na área do Monumento à Bíblia, localizado na Rua Senador Souza Naves (região centro-sul).

Por outro lado, uma equipe está implantando LED no interior do Cemitério Padre Anchieta (região leste) e em breve estará no São Pedro (centro). Já na região sul, a Sercomtel Iluminação também está colocando LED na Praça Aristides Maluf (Jardim Esperança), e na praça do Jardim Vale Azul.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade