Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Decreto estadual

Londrina e cidades da região metropolitana vão seguir lockdown na íntegra

Guilherme Marconi - Grupo Folha
26 fev 2021 às 18:15
- Vivian Honorato/N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Prefeitos da Região Metropolitana de Londrina ouvidos pela FOLHA informaram que devem seguir na íntegra o lockdown imposto por decreto estadual e anunciado pelo governador Ratinho Junior (PSD) nesta sexta-feira (26). Entre as medidas anunciadas e que serão seguidas pelas cidades estão: o toque de recolher das 20 horas até às 5 horas; suspensão do funcionamento dos serviços e atividades não essenciais; proibição do comércio e consumo de bebida alcoólica em espaços públicos e coletivos das 20h às 5h; e a suspensão das aulas presenciais em escolas públicas e privadas, assim como em curso técnico e de graduação superior.


Outras atividades que estavam sendo consideradas essenciais, em alguns municípios, como as academias de musculação, ficam suspensas de realizarem suas atividades presencialmente enquanto durar o decreto estadual. O lockdown começa a valer neste sábado (27) até o dia 8 de março.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O prefeito de Ibiporã, José Maria Ferreira (PSD), confirmou que as mesmas medidas irão ser atendidas no município vizinho. O prefeito de Cambé, Conrado Scheller (DEM) também confirmou que irá atender o decreto estadual na integralidade. Na mesma linha, o prefeito Rolândia, Ailton Maistro (PSL), informou que irá editar um decreto municipal próprio, mas que contém, segundo ele, 98% dos dispositivos do decreto estadual.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado (20)

Cine Diversidade exibe documentário sobre ativista trans Marsha P. Johnson

Imagem de destaque
Provas em fase única

UEL anuncia identidade visual do Vestibular 2025

Imagem de destaque
Segundo de 2024

Mutirão entrega cartões Comida Boa neste sábado em Londrina

Imagem de destaque
Previsão do tempo

Frente fria permanece sobre Londrina e final de semana deve ter temperaturas baixas

LEIA A MATÉRIA COMPLETA NA FOLHA.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade