Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Quarentena

Londrina está há três dias sem mortes por Covid-19

Vitor Ogawa - Grupo Folha
12 jul 2020 às 21:35
- Arquivo Bonde
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, anunciou que Londrina está há três dias sem mortes por Covid-19, mas ressaltou que isso não está relacionado com a quarentena, mas seria fruto de um trabalho que já vinha sendo realizado, destacando que são necessários de 10 a 14 dias para surtir algum resultado de um trabalho. Nota da redação: Esta transmissão ao vivo do prefeito aconteceu 12 dias depois da publicação do decreto.

Em 24 horas sete novos casos foram confirmados, totalizando 1897 registros. A cidade está com 93 mortes pela doença e 1526 pacientes foram recuperados. A reportagem apurou que em 12 dias aconteceram mais de 540 casos confirmados da doença no município, valor equivalente à quantidade registrada nos primeiros 80 dias da doença no município, do dia 18 de março deste ano, quando aconteceu o primeiro caso na cidade, até o dia seis de junho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


LEIA TAMBÉM:
- Com mais de 42 mil casos confirmados, Paraná ultrapassa mil óbitos por covid-19

Leia mais:

Imagem de destaque
Está na Santa Casa

Vereadora Mara Boca Aberta passa mal e é internada nesta quarta em Londrina

Imagem de destaque
Londrina

Cooperativas de reciclagem renovam com CMTU à espera de um futuro contrato melhor

Imagem de destaque
Precarização

Motoristas de aplicativos lançam plataforma exclusiva para Londrina

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Com novo volante, Londrina EC chega a 12 contratações para a Série C



Na sexta-feira a prefeitura entrou com outro recurso administrativo pedindo a exclusão da quarentena na última sexta-feira (10) solicitando que caso não fosse atendida, que não houvesse a extensão além da terça-feira (14).


Belinati expôs também que cerca de 180 profissionais da saúde em Londrina contraíram o coronavírus e desse total 1,8% foram afastados, enquanto a média mundial é de 6%. Ele homenageou os profissionais de saúde, citando várias unidades e instituições, entre elas a UPA Sabará, que cuida dos problemas respiratórios, das unidades básicas de saúde.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade