Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Momento mais crítico

Londrina registra 1.307 denúncias de descumprimento das medidas de combate a pandemia em 2021

Redação Bonde com N.com
03 mar 2021 às 17:23
- Divulgação/ Defesa Social
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


A Prefeitura de Londrina divulgou o balanço das ações de fiscalização registradas nos meses de janeiro e fevereiro de 2021, nesta quarta-feira (03). Informações do setor de estatística da Guarda Municipal apontam que, nos dois primeiros meses deste ano, foram registradas 1.307 denúncias de descumprimento das medidas dos decretos municipais, das quais 1.075 foram atendidas pela GM, e outras 232 foram encaminhadas aos demais órgãos fiscalizadores. Do total de atendimentos feitos pela guarda, em 496 casos houve constatação de irregularidade, já em outros 579 não houve flagrante.

O número de termos de constatação lavrados ficou em 312, sendo 105 para pessoas flagradas sem máscara; 72 para estabelecimentos comerciais flagrados em desacordo com as normas; 45 para festas, eventos e partidas esportivas irregulares; 40 para pessoas flagradas pela lei seca municipal; 24 para bares em desacordo com decreto; 15 para flagrante de uso de narguilé em áreas públicas ou privadas; nove para aglomeração de pessoas em espaços públicos e privados; um para pessoa flagrada em quebra do isolamento e outro para uma empresa da construção civil flagrada funcionando de forma irregular. O relatório apontou ainda que foram registradas 124 orientações, 52 interdições e oito encaminhamentos para delegacia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Balanço de fevereiro – O mês de fevereiro acumulou o recebimento de 835 denúncias. Destas, 705 foram atendidas pela GM. Outras 130 denúncias foram encaminhadas aos demais órgãos responsáveis. Em fevereiro foram lavrados 211 termos de constatação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Goleiro

Rafael não vê sombra de Ceni no São Paulo

Imagem de destaque
Confira!

UEL divulga lista de obras literárias e álbum musical para o Vestibular 2025

Imagem de destaque
Série C

Zagueiro Rayan Ribeiro é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Morte de Scarlety Mastroiany

Justiça julga nesta terça-feira mais dois acusados por transfeminicídio em Londrina


Denúncias – A Prefeitura de Londrina segue as medidas mais restritivas de combate à pandemia, vigentes até o próximo dia (8), anunciadas pelo Governo do Estado. A Guarda Municipal segue apoiando a fiscalização do toque de recolher imposto das 20h às 5h. Os serviços não essenciais estão proibidos de funcionar.

A população pode fazer denúncias para a Central da GM, pelo telefone 153, ou para a Defesa Civil, por meio do telefone 199 ou pelo WhatsApp (43) 99995-0272. Quem for flagrado em descumprimento poderá responder criminalmente pelo ato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade