Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja os números

Londrina registra 33 infrações de desrespeito à quarentena neste final de semana

Redação Bonde com N.Com
28 jul 2020 às 11:44
- Divulgação/N.com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

No último final de semana (25 e 26) foram registradas 33 situações de desrespeito aos decretos municipais da quarentena em Londrina. Os números foram publicados nesta terça (28) pela GM (Guarda Municipal).

Dessas denúncias, nove são sobre festas e situações de aglomeração de pessoas; nove estabelecimentos comerciais abertos em desacordo com o decreto 834/2020; sete de pessoas pelo usando irregularmente espaços públicos interditados; quatro por falta do uso de máscara de proteção; duas por realização de obras de construção civil; uma de bar em funcionamento irregular e uma de uma partida de futebol.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com o setor de estatística da instituição, do início da quarentena em Londrina até o dia 26 de julho a central da GM já havia recebido 6.298 denúncias, 517 via whatsapp.

Leia mais:

Imagem de destaque
Na Vila Portuguesa

Após restrições da Sema, teatro da Paixão de Cristo no CSU de Londrina é cancelado

Imagem de destaque
Ex-base do Coxa

Goleiro Arthur é a nova contratação do Londrina EC

Imagem de destaque
"Chamado de Deus"

Voluntária restaura fonte com jarros de barro usada na Semana Santa do Santuário

Imagem de destaque
Evento gratuito

Sala da Mulher Empreendedora promove workshop sobre uso profissional do Instagram em Londrina


Permanece proibida a realização de comemorações, festas, eventos, partidas esportivas, e quaisquer outras atividades similares, em local aberto ou fechado, em espaços públicos ou privados, inclusive em condomínios horizontais e verticais, associações e congêneres. O uso de máscaras também é obrigatório.Pessoas e estabelecimentos que foram flagrados descumprindo as medidas tomadas pela prefeitura de Londrina poderão ser multados e interditados.

Serviço – Denúncias podem ser realizadas pela população ligando para a central 153 ou enviando uma mensagem para o whatsapp 99995-0272. O celular disponibilizado pela GM não atende chamadas. O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade