Londrina: Secretaria do Trabalho oferece 149 vagas de emprego em 60 diferentes funções

por Redação Bonde com N.com
   
Reprodução/Agência Brasil

A SMTER (Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda de Londrina) está com oportunidades de emprego abertas para mais de 60 ocupações diferentes. Dentre elas, se destacam 50 vagas para atendente de telemarketing e 14 funções de assistente administrativo exclusivas para pessoas com deficiência e reabilitados. Confira a lista completa aqui.

Na página da SMTER, além das vagas, o trabalhador encontra o link para realizar o cadastro no Portal Emprega Brasil e efetivar seu encaminhamento direto de casa, basta clicar no botão "Cadastro on-line para vagas”. É importante lembrar que, para que a vaga esteja disponível para encaminhamento, é preciso que o trabalhador preencha os requisitos estabelecidos pela empresa, como escolaridade e tempo de experiência na função, por exemplo.

No site, também é possível fazer o agendamento para o atendimento presencial na agência. A unidade funciona das 8h às 14h e o agendamento é obrigatório, assim como a utilização de máscara. O sistema é aberto todos os dias, às 8h, e, uma vez que todos os horários estão preenchidos, a agenda é fechada automaticamente, sendo reaberta no próximo dia útil, sempre às 8h. A SMTER fica na rua Pernambuco, 162, no centro de Londrina.

Conteúdo relacionado: