Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em pleno domingão

Londrinenses aproveitam comércio aberto para ir às compras

Marcos Roman - Grupo Folha
20 dez 2020 às 13:22
- Marcos Roman/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As lojas do centro de Londrina registraram uma movimentação média neste domingo (20) que marca o início da semana de Natal. Os consumidores que saíram às compras no período da manhã não encontraram tumulto no comércio de rua que permanece aberto até às 17 horas. "Estava receosa de enfrentar filas e ruas cheias, mas está apesar de ter bastante gente comprando, está bem mais tranquilo do que imaginei. Ainda bem”, comemorou a diarista Maria Angélica do Nascimento, ao revelar que aproveitou o dia de folga para comprar presentes para o marido e as duas filhas do casal que reside na zona sul da cidade.


O eletricista Jair Ferreira também resolveu aproveitar as lojas do centro abertas para comprar os presentes dos filhos. "Deixamos as crianças com minha sogra e viemos procurar os brinquedos que elas pediram logo cedo exatamente para fugir da multidão e evitar riscos nesta pandemia. Sem tumulto é bem melhor pra todo mundo”, afirmou ao lado da esposa Ana Cláudia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade



Segundo o presidente da Acil (Associação Comercial e Industrial de Londrina), o movimento deste domingo está dentro do esperado pela entidade. "Tradicionalmente, a movimentação no último domingo antes do Natal costuma ser boa, mas tranquila”, enfatizou Fernando Moraes ao destacar que a expectativa é de que haja uma movimentação maior no decorrer desta semana.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fluxo grande de visitantes

CMTU credencia ambulantes para a venda em cemitérios no Dia das Mães

Imagem de destaque
Incentivo para participar das eleições

TRE-PR e Câmara de Londrina se unem para incentivar participação nas eleições

Imagem de destaque
Garantir a segurança

Patrulha Escolar reforça policiamento nos colégios estaduais de Londrina

Imagem de destaque
Neste sábado (20)

Cine Diversidade exibe documentário sobre ativista trans Marsha P. Johnson

Leia mais na Folha de Londrina.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade