Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Major Villa, comandante do 5º BPM, está com o novo coronavírus

Redação Bonde
10 abr 2020 às 10:49
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O major Nelson Villa Junior, comandante do 5° BPM (Batalhão de Polícia Militar de Londrina), comunicou que testou positivo para a Covid-19. A informação foi divulgada em mensagem dirigida à corporação.

"Estamos passando por momentos difíceis. Trata-se de uma guerra. Estamos sendo atacados por um inimigo. Na guerra, os soldados, independentemente de posto ou graduação, vão à luta, para proteger os seus e todos os demais. Nos submetemos a riscos maiores, em nome da defesa de todos, inclusive de nossos familiares. Nós, policiais militares e agentes de saúde, estamos na linha de frente. Tenho procurado poupar minha tropa, para que esta, o máximo possível, possa se proteger e proteger seus familiares. Mas também temos muitas vezes inevitavelmente que nos expor para proteger a toda a sociedade, informou o major.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Segundo o texto, o major sentiu sintomas fortes na segunda-feira (6), e recebeu o resultado na quinta-feira (9). "Mas estou confiante. Sei que eu e minha família sairemos bem dessa, com a ajuda de Deus, e com a mesma certeza de que cada um de vocês honrará, a cada momento, o juramento que todos nós fizemos", diz, em trecho do comunicado. "Meu afastamento é só temporário e físico, pois minha paixão maior é pela farda que ostento e sei que sairemos dessa mais rápido do que se imagina, mais fortes do que entramos. Conto com vocês nessa guerra, e sinto muito orgulho de ser comandante e pertencer à nossa PMPR".

Leia mais:

Imagem de destaque
Previsão do tempo

Frente fria permanece sobre Londrina e final de semana deve ter temperaturas baixas

Imagem de destaque
Obras de melhoria

Regiões Norte e Leste de Londrina ficam sem água na segunda e na quinta-feira

Imagem de destaque
Formado na UEL

Poeta paranaense lança livro no Sesc Cadeião nesta sexta-feira

Imagem de destaque
Foi sucesso no Lollapalooza

Rapper Rael promove show de voz e violão no Espaço Villa Rica

Villa assumiu o comando do 5º BPM em 26 de julho de 2019. Natural de Londrina, ingressou na corporação em 1991. Graduado em direito, possui especializações na área de direitos humanos e segurança pública. Antes, era o comandante da 4ª Cipm (Companhia Independente de Polícia Militar), na zona norte de Londrina.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade