Manutenção na rede de energia afeta abastecimento de água na zona norte de Londrina

por Redação Bonde com assessoria de imprensa
   

Em função de manutenção na rede pública de energia, programada pela Copel (Companhia Paranaense de Energia) para a terça-feira (30), a Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná) informa que poderá haver desabastecimento de água em bairros da zona norte de Londrina. O serviço, que afetará unidades do sistema distribuidor, será realizado das 9h às 16h. A normalização da distribuição de água deve ocorrer de maneira gradativa durante a noite.

Pixabay

Os principais bairros afetados são os conjuntos habitacionais Sebastião de Melo Cesar, Parigot de Souza 1 e 3, Vivi Xavier, Manoel Gonçalves 1 e 2, Residencial Vista Bela, Parques Industriais Germano Balan e Maria Estela, Parque Presidente Vargas, Parque Residencial Porto Seguro 1 e 2, Residencial Tocantins, Residencial do Café, jardins Eldorado 2, Padovani, Moradas de Portugal, Continental, dos Pássaros, dos Estados, Alto da Boa Vista 1, São Paulo, Arapongas, Moriá, São Jorge, Novo Horizonte, Residencial Horizonte 2, Maria Celina, Everest, Ilha do Mel, Paracatu, Jardim Parati, Jardim Athenas Leblon 2, Parque Leblon Nasri, Santa Cruz, Jardim das Palmeiras, Planalto, Belle Ville e Chácaras Fonteque.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Conteúdo relacionado: