Obra afeta abastecimento de água em bairros na zona Norte de Londrina

por Redação Bonde com assessoria de imprensa
   
Pixabay

Em função de obra de melhoria na rede de distribuição de água, a Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná) informa que nesta quarta-feira (16), haverá desabastecimento de água em bairros da região Norte de Londrina. A obra será realizada das 8h às 18h. A distribuição de água deve voltar ao normal durante a noite, de maneira gradativa.

Os principais bairros afetados são os jardins Souza Coelho, Social, Arabela, Marizia 1, Kase e os parques Rosale e Guaratuba.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Conteúdo relacionado: