Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Fique atento

Obra na Francisco Gabriel Arruda tem novo bloqueio viário e liberação de trecho

N.Com
17 abr 2020 às 08:21
- Divulgação/N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A partir da quinta-feira (16), mais um trecho da Avenida Francisco Gabriel Arruda, na região norte de Londrina, foi interditado para o trânsito de veículos. Dessa vez, o perímetro bloqueado foi ampliado da Rua Jubilino Barbosa Cabral até a Avenida Alexandre Santoro, no conjunto Parigot de Souza. A medida foi adotada para dar continuidade às obras de reconstrução da via.

Com a expansão da área fechada, o tráfego no sentido bairro – centro foi todo concentrado no lado oposto da pista, onde a circulação de veículos ocorre em mão dupla até a Avenida Mario José Romagnoli, nas proximidades de um supermercado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Deste ponto até a rotatória com a Avenida das Nações, as atividades de recomposição do pavimento já foram concluídas e a circulação voltará a funcionar em pista dupla. A CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização) atuou pela manhã no local para executar alguns detalhes da sinalização viária e fez a liberação do trecho no final da manhã.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado (20)

Cine Diversidade exibe documentário sobre ativista trans Marsha P. Johnson

Imagem de destaque
Provas em fase única

UEL anuncia identidade visual do Vestibular 2025

Imagem de destaque
Segundo de 2024

Mutirão entrega cartões Comida Boa neste sábado em Londrina

Imagem de destaque
Previsão do tempo

Frente fria permanece sobre Londrina e final de semana deve ter temperaturas baixas


Na parte já reformada da via, a implantação de placas e as demarcações no asfalto ficaram sob responsabilidade da empreiteira responsável pela obra. Já nas ruas que levam até a Francisco Gabriel Arruda, assim como na nova extensão interditada, o trabalho ficou a cargo da CMTU.


Agentes de trânsito da companhia estão monitorando a área parar orientar os condutores sobre as alterações. Vão permanecer nos próximos dias. A recomendação é que os motoristas reduzam a velocidade e redobrem a atenção ao passar pela avenida.

Iniciada em setembro passado, a reconstrução da Francisco Gabriel Arruda inclui serviços de pavimentação, terraplenagem, drenagem e instalação de ciclovia. O projeto contempla ainda a colocação de luminárias LED em todo o corredor – trabalho já realizado pela Sercomtel Iluminação. Com investimentos na ordem de R$5.103.270,27, a obra promete trazer mais segurança e fluidez no acesso à área central.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade