Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Denúncia

Pela terceira vez, GM interdita bar que realizava bingo em Londrina

N.Com
01 set 2020 às 19:40
- Bruno Amaral/Defesa Social
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Guarda Municipal de Londrina recebeu denúncia em sua Central (GCOM), na tarde desta terça-feira (1°), informando a realização de bingo em um bar no Jardim Bandeirantes, zona oeste. A equipe de patrulhamento preventivo da área foi ao local, e constatou a prática comunicada pelo denunciante.


O decreto municipal n° 834 de 2020 proíbe a realização de eventos de quaisquer naturezas na cidade de Londrina. No momento da abordagem, cerca de 50 pessoas foram flagradas no estabelecimento. De acordo inspetor GM Reis, esta foi a terceira interdição do comércio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Esta é a terceira denúncia que atendemos, referente ao mesmo estabelecimento. Novamente foi lavrado o termo de constatação, por conta da aglomeração de pessoas e da prática de evento, que está proibida conforme decreto municipal. Além disso, constatamos também a realização de bingo no local. Por se tratar de uma contravenção penal, encaminhamos o gerente do estabelecimento à autoridade policial, por conta do flagrante de prática de jogos de azar. Estavam no local aproximadamente 50 pessoas, dentre os quais alguns idosos”, informou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Símbolo de luta

Morre em Londrina Renan Cavalari, criador da Sereia do Amazonas

Imagem de destaque
Novos mocós

Região central tem quase metade dos imóveis abandonados de Londrina

Imagem de destaque
Aprovação dos moradores

Londrina se prepara para implementar Método Wolbachia de combate à dengue

Imagem de destaque
Neste sábado

Rádio AlmA Londrina abre inscrições para Oficina de Criação de Podcasts gratuita

A GM registrou um boletim e lavrou termo de constatação pelo flagrante de realização de evento e pela aglomeração de pessoas. A Guarda Municipal de Londrina atende 24 horas por dia, todos os dias da semana, pelo telefone 153. A ligação é gratuita.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade