Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Londrina

Polícia investiga morte de homem encontrado na zona oeste

Rafael Machado - Grupo Folha
18 out 2020 às 13:17
- Arquivo FOLHA
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil iniciou as investigações para descobrir quem teria matado a tiros Renato Alisson Francisco, 31 anos, localizado no final da manhã deste sábado (17) em uma casa na rua Joaquim Murtinho, no jardim Sabará, zona oeste de Londrina. O rapaz foi sepultado neste domingo no cemitério Jardim da Saudade, na região norte.


De acordo com o chefe do Instituto de Criminalística, o perito Luciano Bucharles, o corpo foi encontrado pelos policiais na sala, perto da porta. "A impressão é que o suspeito, ao entrar, já se deparou com a vítima e atirou. A casa estava completamente revirada. Pode ser que o responsável pelo crime tenha roubado algo ou vindo atrás de um objeto valioso", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No entanto, segundo ele, pertences que seriam do rapaz morto, como um notebook e celular, ficaram no imóvel. Pelo estado do cadáver, Bucharles acredita que ele tenha sido assassinado ainda na noite ou madrugada de sexta-feira. "A porta estava fechada. Encontramos sinais de arrombamento", explicou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fluxo grande de visitantes

CMTU credencia ambulantes para a venda em cemitérios no Dia das Mães

Imagem de destaque
Incentivo para participar das eleições

TRE-PR e Câmara de Londrina se unem para incentivar participação nas eleições

Imagem de destaque
Garantir a segurança

Patrulha Escolar reforça policiamento nos colégios estaduais de Londrina

Imagem de destaque
Neste sábado (20)

Cine Diversidade exibe documentário sobre ativista trans Marsha P. Johnson

A reportagem não conseguiu confirmar se Renato Francisco tinha ou não antecedentes criminais. Na casa onde ele foi morto funciona um brechó. A loja tem uma conta no Instagram. Duas postagens foram feitas horas antes do jovem ser encontrado, mas todas as publicações foram apagadas. A polícia não descarta um possível latrocínio no caso.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade