Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Anuncie conosco!

Portal Bonde bate recorde de acessos pelo terceiro mês consecutivo

Julia Silva - Grupo Folha
20 jun 2020 às 11:37
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Portal Bonde, do Grupo Folha de Comunicação, bateu o recorde de acessos pelo terceiro mês consecutivo em maio, totalizando quase 75 milhões de visualizações de páginas desde o mês de março, de acordo com a ferramenta Google Analytics.

Entre as matérias mais visualizadas estão as de gastronomia e saúde, o que representa a preocupação da população em tempos de pandemia e o aumento das atividades em casa durante o isolamento social.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Só em maio foram 28.662.021 visualizações de página e quase metade destas visualizações foram de visitantes únicos (14.269.229). Esse número representa um crescimento de 7,89% de acessos totais em relação ao mês de abril e 9,97% de visitantes únicos do site. Confira o crescimento mês a mês no gráfico:

Leia mais:

Imagem de destaque
Galpão na Fazendinha

Com alimentos saudáveis e sem conservantes, agricultores familiares marcam presença na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Na Zona Oeste

Após três meses de atraso, Delegacia Cidadã de Londrina deve ficar pronta em maio

Imagem de destaque
Estava em estado gravíssimo

Bebê que teve parto antecipado antes da mãe falecer por dengue morre no HU de Londrina

Imagem de destaque
"Feira dos Sabores"

Riqueza gastronômica é marca registrada da ExpoLondrina 2024


Folha Arte
Folha Arte


O uso do mobile tem crescido cada vez mais e todo o conteúdo produzido no Portal é feito pensando na experiência dos usuários. De acordo com os dados do Analytics em relação aos dispositivos de acesso, o celular é a ferramenta predominante: 91,84 % das sessões iniciadas no mês passado no Portal foram via mobile.

Publicidade


Folha Arte
Folha Arte


A segmentação de conteúdos tem atraído cada vez mais usuários e o portal tem uma audiência específica para cada segmento. De acordo com Fernanda Circhia, editora on-line, a equipe do Bonde realiza uma curadoria dos principais assuntos que circulam pela internet.


"A ideia é tratar os conteúdos com uma pegada regional. Além disso, a equipe on-line trouxe os assuntos 'coronavírus', 'pandemia' e 'quarentena' dentro das principais editorias do portal, tanto em conteúdos factuais como em notícias de comportamento, saúde, entretenimento, gastronomia, esporte e educação", apresenta.

Publicidade


"Outro ponto importante muito trabalhado nesse período foram as ligações de conteúdos entre a Folha de Londrina on-line e o Bonde para que todos os usuários pudessem ter acesso aos conteúdos locais de uma forma mais ampla", acrescenta.


Quer anunciar? Temos condições especiais para parceiros

Publicidade


Devido à situação atual de Pandemia, o Grupo Folha também tem pensado em seu público anunciante, do micro empreendedor ao grande empresário. Para isso, foram criadas condições especiais em todas plataformas de comunicação (Jornal impresso e digital Folha de Londrina; Portal Folha de Londrina; Portal Bonde; Folha Classificados e MultiTv).


Marcos Santos, gerente de produtos on-line explica que o objetivo é ajudar as empresas a se posicionarem e garantirem mais visibilidade no mundo digital por meio de anúncios, banners e conteúdos. "O Portal Bonde tem a maior audiência online de Londrina e região, tem ótima indexação no Google e vem se destacando sempre na primeira página”, avalia.

Confira o perfil de quem acessa o Portal Bonde:

Folha Arte
Folha Arte


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade