Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Neste fim de semana

Prefeitura de Londrina amplia horário de comércio para a Black Friday

N.com
24 nov 2020 às 16:54
- Emerson Dias/N.com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Para que não ocorram aglomerações no comércio durante este fim de semana, a Prefeitura de Londrina estabeleceu horário diferenciados de forma excepcional. Nesta sexta-feira (27), quando acontece a Black Friday, os estabelecimentos comerciais poderão funcionar das 9h às 20h. No sábado (28), o horário também será estendido temporariamente, com expediente das 9h às 18h.


O funcionamento de shopping centers, galerias e centros comerciais permanece no mesmo horário previamente estipulado, das 11 às 22 horas. A medida foi instituída pelo prefeito Marcelo Belinati por meio do decreto municipal n° 1.331. A íntegra do documento está disponível no Jornal Oficial do Município, edição n° 4.213, publicado no Portal da Prefeitura.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com um período maior para compras, a Prefeitura prevê que os consumidores e funcionários das lojas e estabelecimentos comerciais respeitem as medidas de distanciamento social, que reduzem o contágio e transmissão pelo novo coronavírus. Além disso, segue obrigatório o uso de máscara de proteção facial, bem como o fornecimento de álcool em gel.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fluxo grande de visitantes

CMTU credencia ambulantes para a venda em cemitérios no Dia das Mães

Imagem de destaque
Incentivo para participar das eleições

TRE-PR e Câmara de Londrina se unem para incentivar participação nas eleições

Imagem de destaque
Garantir a segurança

Patrulha Escolar reforça policiamento nos colégios estaduais de Londrina

Imagem de destaque
Neste sábado (20)

Cine Diversidade exibe documentário sobre ativista trans Marsha P. Johnson


SOBRE

A Black Friday é uma data comemorada, originalmente, nos Estados Unidos, e aderida há alguns anos pelo Brasil. Ela acontece na sexta-feira seguinte ao feriado de Ação de Graças, celebrado tradicionalmente na última quinta-feira de novembro. Na ocasião, ocorrem saldos, promoções e liquidações de produtos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade