Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Procon de Londrina fecha a partir de quinta para mudança de sede

N.com
10 mar 2020 às 10:05
- Arquivo N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Procon-LD (Núcleo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Londrina) vai mudar de endereço. Para realizar a mudança, o órgão vai atender normalmente até esta quarta-feira (11). Não haverá atendimento ao público de quinta-feira (12) até sexta-feira (20). A nova sede fica na rua Piauí, 1.117, próximo à avenida Higienópolis, na região central da cidade.

De acordo com o coordenador do Procon, Gustavo Richa, o período de pouco mais de uma semana de fechamento é necessário pois é preciso instalar os aparelhos de ar condicionado, telefones, internet e todo o mobiliário que será utilizado tanto pelos consumidores quanto pelos servidores municipais. Além disso, durante estes dias, será finalizada a instalação das divisórias para as salas de atendimento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Inicialmente, o horário de funcionamento do órgão de defesa do consumidor permanecerá o mesmo, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, com distribuição de senhas até as 15h. Para esclarecimento de dúvidas ou outras informações, o cidadão pode entrar em contato pelo 151 ou (43) 3345-0396. O e-mail é [email protected] e o órgão também possui página no Facebook, que pode ser acessada pelo https://www.facebook.com/ProconLd/.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fluxo grande de visitantes

CMTU credencia ambulantes para a venda em cemitérios no Dia das Mães

Imagem de destaque
Incentivo para participar das eleições

TRE-PR e Câmara de Londrina se unem para incentivar participação nas eleições

Imagem de destaque
Garantir a segurança

Patrulha Escolar reforça policiamento nos colégios estaduais de Londrina

Imagem de destaque
Neste sábado (20)

Cine Diversidade exibe documentário sobre ativista trans Marsha P. Johnson


Renegociação

A inauguração do novo espaço está prevista para a segunda-feira (23), às 8h30, na rua Piauí, 1.117, com a realização do Mutirão de Renegociação de Dívidas. O novo prédio conta com três pavimentos, que somados ultrapassam 1.000 metros quadrados construídos, ou seja, é quase o dobro do tamanho da sede atual. O novo ambiente foi alugado ao custo de R$ 18 mil mensais, por meio do processo administrativo licitatório nº PAL/SMGP 0085/2020.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade