Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Publicado resultado final da Lei Aldir Blanc para coletivos culturais

N.Com
29 dez 2020 às 17:17
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) divulgou o resultado final do Edital n° 006/2020, referente à categoria Coletivos Culturais. O edital, do programa Londrina: Cultura faz História, integra a distribuição de renda da Lei Aldir Blanc no município. O documento completo pode ser acessado no Jornal Oficial do Município nº 4237, publicado na quinta-feira (24).


O edital lista quais projetos foram habilitados e inabilitados, mais o resultado dos recursos analisados. A análise das condições de habilitação e credenciamento foi realizada por uma comissão especial nomeada pela Portaria nº 20, publicada em 3 de dezembro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Segundo a diretora municipal de Incentivo à Cultura, Sonia Regina Aparecido, Londrina recebeu a quantia de R$ 3,4 milhões, do governo federal, para executar ações relacionadas à Lei Aldir Blanc. Para isso, a SMC lançou o programa Londrina: Cultura faz História. "Com a divulgação deste edital, é encerrada a etapa de credenciamento no programa. Realizaremos agora os procedimentos internos das demais fases do processo”, explicou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fluxo grande de visitantes

CMTU credencia ambulantes para a venda em cemitérios no Dia das Mães

Imagem de destaque
Incentivo para participar das eleições

TRE-PR e Câmara de Londrina se unem para incentivar participação nas eleições

Imagem de destaque
Garantir a segurança

Patrulha Escolar reforça policiamento nos colégios estaduais de Londrina

Imagem de destaque
Neste sábado (20)

Cine Diversidade exibe documentário sobre ativista trans Marsha P. Johnson

Programa- O programa Londrina: Cultura faz História irá compor um acervo com conteúdos de registro da memória artístico-cultural em formato digital, gravados em vídeo, que contam sobre as histórias de agentes culturais, memórias, saberes e fazeres da cultura.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade