Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Servidores municipais

Recadastramento da CAAPSML termina em 30 de junho

N.com
18 jun 2020 às 16:08
- Emerson Dias/N.com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A CAAPSML (Caixa de Assistência e Pensões dos Servidores Municipais de Londrina), desde o início de junho, retomou as atividades de recadastramento dos servidores municipais, ativos e inativos, iniciadas em setembro de 2019. Os servidores que ainda não realizaram o recadastramento, tem até o dia 30 de junho para fazê-lo.

Nesta segunda fase, os servidores devem agendar a data e o horário para fazer o seu recadastro, apresentando os documentos necessário. O agendamento deve ser feito pela internet, na página da CAAPSML. Assim que o servidor finalizar seu recadastramento, o pagamento bloqueado será liberado dentro do prazo de alguns dias.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo o diretor previdenciário da CAAPSML, Denilson Vieira Novaes, cerca de 70% dos servidores que faltavam realizar o recadastro, já foram regularizados. "Acreditamos que até o final deste mês conseguiremos regularizar todos, visto que muitos servidores já entraram em contato com a CAAPSML e se encontram na fase de regularização”, disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sábado de Aleluia

Segunda bênção aérea sobre Londrina terá participação de sacerdotes da Rádio Alvorada

Imagem de destaque
Cruzada do Homem Novo

Jovens caminham de Londrina a Cornélio Procópio em preparação para a Páscoa

Imagem de destaque
280 vagas disponíveis

Prefeitura de Londrina promove 'live' com tira-dúvidas sobre concurso público na segunda

Imagem de destaque
Evento grátis

Práticas ESG em foco no "Mulheraço" da ExpoLondrina 2024


Novaes destacou ainda que os servidores que não realizarem o recadastro até o final deste mês, podem procurar a autarquia depois. "A estrutura criada para essa segunda fase, com a ampliação de agendamento e horários, para atender os servidores que precisam realizar o recadastro, finaliza em junho. No entanto, a partir do próximo mês, os servidores que faltarem, podem entrar em contato. A diferença é que não terá essa estrutura direcionada como agora e o atendimento voltará ao normal”, destacou.

Caso o servidor tenha dúvidas, deve ligar para os telefones (43) 3376-2687/2663 (Previdência), (43) 3376-2568 (Plano de Saúde) e (43) 3376-2511 (Assistência Social). Ou entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou [email protected].


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade