Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Trânsito na zona norte

Ruas próximas da Saul Elkind mudarão de sentido a partir desta quarta

Redação Bonde com N.Com
22 jul 2020 às 09:17
- Divulgação/N.com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Três ruas próximas à avenida Saul Elkind (zona norte de Londrina) terão seu sentido alterado na manhã desta quarta-feira (22). São elas a Spártaco Ferrarese, Armando Ortenzi e Odilon Braga, no jardim Santa Cruz. 

As mudanças, feitas pela CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização), têm por objetivo oferecer mais segurança aos pais de alunos, crianças e trabalhadores do Cmei (Centro Municipal de Educação Infantil) Professora Kátia Maria Garcia Montazzolli Killner, situado na rua Spártaco Ferrarezi. Com as mudanças, o trânsito na via deixará de funcionar em mão dupla e passará a fluir em sentido único rumo à Saul Elkind. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Perto do local, a rua Armando Ortenzi, que até então comportava o tráfego em ambas as direções, será convertida em mão única, da Saul para a Spártaco Ferrarezi. O mesmo ocorrerá com a Odilon Braga, que daqui para frente não terá duplo sentido e só poderá ser percorrida da Spártaco em direção à Saul Elkind. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Oito meses de gestação

Saúde confirma que grávida de 25 anos morreu em decorrência da dengue em Londrina

Imagem de destaque
Sessões abertas e gratuitas

Cine Cequinha exibe filmes no Centro Cultural Kaingang e em Colégio no Assentamento Eli Vive

Imagem de destaque
Entre 9 e 13 de maio

Cidadão Cinekombiclube abre inscrições para a oficina “Faça seu Curta”

Imagem de destaque
Valor de R$ 700

UEL: inscrições para bolsas de inclusão social da Fundação Araucária vão até 3 de maio

As intervenções atendem ao pedido da Secretaria Municipal de Educação, que inaugurou o Cmei na região no último dia 16 de junho. As mudanças foram articuladas em conjunto com os síndicos dos condomínios instalados nas proximidades, o Gabinete do Prefeito, o Ippul (Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina) e a CMTU. Durante os próximos dias, agentes municipais patrulharão o local para orientar o público. 


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade