Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Diferentes funções

Secretaria do Trabalho oferece 689 vagas de emprego em Londrina

Redação Bonde com N.Com
26 jan 2021 às 10:15
- Emerson Dias/N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A SMTER (Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda) divulgou nesta segunda-feira (25) 689 vagas de emprego em Londrina. Confira a lista completa no site da Secretaria do Trabalho. As oportunidades são destinadas desde ao público sem escolaridade até os candidatos com ensino superior.


Dentre as oportunidades, existem 62 vagas de emprego na área da saúde, compreendendo enfermeiros e técnicos de enfermagem, e 50 cargos de carregador de armazém não exigindo experiência.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na página da Secretaria, além das vagas, o trabalhador encontra o link para realizar o cadastro no Portal Emprega Brasil e efetivar seu encaminhamento direto de casa, basta clicar na opção "Cadastro online para vagas”. No portal, também é possível ler as respostas para as dúvidas frequentes dos candidatos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Para vários gostos

Sábado com Luan Pereira, Fernando & Sorocaba e Malifoo na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Prestigie.

Via Rural da ExpoLondrina é um espaço educativo e divertido sobre insetos

Imagem de destaque
Galpão na Fazendinha

Com alimentos saudáveis e sem conservantes, agricultores familiares marcam presença na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Briga de engravatados

Após ser chamado de ‘incompetente’ na ExpoLondrina, ministro de Lula reage

Também pelo site é possível agendar o atendimento presencial na agência. A Secretaria funciona das 8h às 14h e o agendamento é obrigatório, assim como a utilização de máscara. O sistema é aberto todos os dias, às 9 horas, e, uma vez que todos os horários estão preenchidos, a agenda é fechada automaticamente, sendo reaberta no próximo dia útil, sempre às 9 horas. São disponibilizados 100 horários diários para atendimento presencial. A SMTER fica na rua Pernambuco, 162, no centro de Londrina.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade