Sercomtel Telecomunicações leiloa dois terrenos em áreas nobres de Londrina

por N.Com
   

Pouco mais de 22 mil metros quadrados pertencentes a dois terrenos da Sercomtel Telecomunicações serão leiloados nesta sexta-feira (3) em Londrina. O leilão será realizado, às 9h30, no Parque de Operações da Sercomtel (Rua Fernão de Magalhães, 383, Bairro Aeroporto) e conduzido por leiloeiro administrativo da empresa. Ambos se localizam em áreas nobres da cidade e serão licitados na modalidade concorrência, na qual adquire o terreno quem ofertar o maior lance por lote.

Divulgação/Sercomtel

TERRENOS

O lote 1 é composto pelo terreno localizado na Rua Maria Alves Bergamo, sem numeração predial definida e ao lado do condomínio Alphaville 2, próximo também ao Catuaí Shopping e à Universidade Norte do Paraná (UNOPAR), além de se situar às margens de uma extensa área preservada. A área deste terreno corresponde a 12.784,25 m² e o valor do lance mínimo é R$ 4.700 milhões.

O lote 2 se refere ao terreno localizado na Avenida Higienópolis, em frente ao Iate Clube de Londrina e próximo ao Lago Igapó, cartão-postal de Londrina. Este terreno possui 9.874,82 m² de extensão dividido em dois lotes: um com área de 8.401,25m² e outro com 1.473,57 m². O valor do lance mínimo deste terreno é R$ 19.150 milhões.

Os lotes da Sercomtel Telecomunicações serão vendidos no atual estado de conservação. Os bens serão entregues aos compradores sem quaisquer ônus. Mais informações podem ser consultadas pelo edital do leilão no site da Sercomtel ou pelo telefone telefone (43) 3375-1271.

Conteúdo relacionado: