Sexta será de sol em Londrina, mas tempo deve virar no fim de semana

por Redação Bonde
   

A sexta-feira (27) será de sol e poucas nuvens em Londrina, com o tempo estável e sem previsão de chuvas, assim como têm sido todos os dias desta semana. Contudo, a previsão do Iapar (Instituto Agronômico do Paraná) é de que chova no final de semana.

Fabio Alcover/Arquivo Folha

Na quinta-feira (26) a umidade relativa do ar chegou a 28%, permanecendo abaixo de 60% na maior parte do dia. Tais condições devem se repetir nesta sexta.

A temperatura mínima registrada na estação do Iapar nesta manhã foi de 17,1ºC, ao passo que a máxima prevista é de 29ºC.

Como explica a agrometeorologista do Iapar Heverly Morais, uma frente fria se aproxima do norte do Paraná e chega a Londrina na tarde de sábado (28), provocando o aumento de nebulosidade ao longo do dia. Pode chover de tarde e de noite.

As temperaturas mínima e máxima previstas para sábado são 18ºC e 29ºC, respectivamente.

Por sua vez, segundo a previsão do Iapar, o domingo deverá ser chuvoso, com predomínio de nuvens no céu e possibilidade de chuvas a qualquer momento em toda a região de Londrina. A mínima prevista é de 15ºC e a máxima, por sua vez, é de 26ºC.

Conteúdo relacionado: