Trecho bloqueado na Avenida Winston Churchill tem inversão de pista

por N.Com
   
Emerson Dias/N.com

A Prefeitura de Londrina realiza, nesta quarta-feira (11), mais uma interdição na Avenida Winston Churchill, localizada na região norte. Necessário para avançar nas obras de pavimentação e drenagem incluídas na reconstrução da via, o bloqueio será feito entre as avenidas Da Liberdade e Das Nações.

No local, a pista atualmente impedida, no sentido centro - norte, será liberada para o tráfego de veículos em mão dupla. Enquanto isso, na direção norte - centro, haverá o fechamento total do corredor. O serviço de readequação da sinalização viária foi iniciado nesta segunda-feira (10), pela CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização) e deve ser encerrado amanhã.

Como, para quem vem na rota sul - norte, não poderá converter à esquerda ao longo do perímetro fechado, a orientação é que os moradores da região dos bairros Imagawa e Hilda Mandarino façam o acesso antecipadamente a partir da Rua Tanzânia, próxima ao Terminal Ouro Verde.

A reforma da Avenida Winston Churchill teve início em março e é executada pela empresa Weiller Construção Civil. O investimento total do Município é de R$ 10.841.546,96, contemplando as melhorias necessárias à implantação do Sistema de Transporte Urbano BHLS (Bus With High Level of Service).

Conteúdo relacionado: