Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Entrega em 2020

Trecho da avenida Aminthas de Barros tem trânsito parcialmente liberado

Redação Bonde com N.Com
27 dez 2019 às 08:13
- Vivian Honorato/N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Mais um trecho das obras de duplicação da avenida Aminthas de Barros, na região sul de Londrina, está em fase de conclusão. O trânsito da via agora está aberto parcialmente para quem trafega da área do Zerão até a avenida Higienópolis. Nesse trecho, entre as ruas Júlio Estrela Moreira e Sena Martins, antes interditado, os motoristas já podem seguir nos dois sentidos da pista.

A liberação do trânsito foi feita pela empresa responsável pelas obras, a Imai e Barreto Engenharia. Pelo contrato, a construtora também fica responsável por realizar a sinalização viária, horizontal e vertical, incluindo serviços como pintura asfáltica e colocação de placas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A abertura do tráfego nos trechos que integram a obra está ocorrendo conforme é feita a conclusão de cada parte, havendo condições adequadas para a circulação de veículos. A SMOP (Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação) faz a fiscalização dos serviços.

Leia mais:

Imagem de destaque
Precarização

Motoristas de aplicativos lançam plataforma exclusiva para Londrina

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Com novo volante, Londrina EC chega a 12 contratações para a Série C

Imagem de destaque
20 vagas disponíveis

Centro de Oficinas para Mulheres oferece palestra sobre finanças pessoais nesta sexta-feira

Imagem de destaque
Neste sábado (20)

Fundo de Quintal retorna a Londrina e se apresenta no Samba da Madrugada

Orçada em aproximadamente R$ 3,1 milhões, essa obra está prevista para ser entregue pela Prefeitura até meados de março de 2020. Os trabalhos compreendem a duplicação da Aminthas de Barros, de parte da rua Antônio Morais, próximo à antiga Casa do Papai Noel, e também da avenida Souza Naves, onde os trabalhos avançam desde o Monumento à Bíblia até a rua da Canoagem. A execução ocorre paralelamente nos trechos e totaliza mais de um quilômetro.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade