Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Fique atento!

Trecho da Leste-Oeste em frente à maternidade é interditado para obras

N.Com
23 jun 2020 às 11:12
- Emerson Dias/N.com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Para dar continuidade às obras de reconstrução da avenida Leste-Oeste, na área central de Londrina, na manhã desta terça-feira (23) mais um trecho da via será interditado. O bloqueio, que começará a valer após o fim do horário de pico da manhã, por volta das 8h, será na altura do cruzamento com a avenida Jorge Casoni, em frente à Maternidade Municipal Lucilla Ballalai.

Em função da medida, quem sobe a Leste-Oeste em direção ao centro da cidade precisará converter à direita, no semáforo do Terminal Rodoviário, para desviar da interdição. O retorno para a avenida poderá ocorrer pelas ruas Acre e Amazonas, nas proximidades do Estádio Vitorino Gonçalves Dias.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O percurso formado pelas ruas Acre e Amazonas também deverá ser utilizado pelos que desejarem tomar a Leste-Oeste à esquerda a partir da Jorge Casoni, assim como pelos que quiserem acesso ao estacionamento da maternidade. Neste último caso, o condutor terá ainda de percorrer um pequeno trecho na contramão para chegar ao destino.

Leia mais:

Imagem de destaque
A pedido da empresa

Quase quatro anos após entrega, obra do viaduto da Dez de Dezembro tem aditivo de R$ 462 mil

Imagem de destaque
Primeiras séries

Dia Mundial do Livro é celebrado com incentivo à leitura nas escolas de Londrina

Imagem de destaque
Procedimento obrigatório

UEL: renovação de matrículas para o ano letivo 2024 vai até 24 de maio

Imagem de destaque
Almoço bom e barato

Confira o cardápio do Restaurante Popular de Londrina para esta terça-feira

Para orientar os motoristas e evitar congestionamentos, agentes da CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização) farão o monitoramento do tráfego nas imediações. Iniciada pela Prefeitura de Londrina em fevereiro, a reforma da Leste-Oeste tem investimentos na ordem de R$ 14,8 milhões e abrange desde a avenida Universo até a Dez de Dezembro. As melhorias incluem remoção do antigo asfalto, adequações em galerias pluviais e aplicação de novo pavimento.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade