Trecho da Souza Naves é liberado depois de obras

por N.Com
   

A Prefeitura de Londrina, por meio da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), liberou na tarde desta sexta-feira (6) o funcionamento dos semáforos da rua Senador Souza Naves com a Clóvis Beviláqua, no jardim Petrópolis, zona sul de Londrina. Os equipamentos estavam desativados desde novembro, quando o local precisou ser interditado para obras de continuidade da duplicação da Aminthas de Barros.

Vivian Honorato/N.Com

Com o religamento dos dispositivos, os condutores que sobem a Souza Naves em direção à avenida Bandeirantes não precisam mais acessar a rua Henrique Dias para desviar da área. Já os que vêm no sentido Centro Cívico podem utilizar a via normalmente, sem a necessidade de converter à esquerda nas ruas Lucila Balalai ou Ataúlfo de Paiva para chegar ao destino.

O trabalho na interseção integra as atividades de alargamento do perímetro compreendido pelas ruas Aminthas de Barros, Antônio de Morais Barros e Senador Souza Naves. A ação é realizada pela Prefeitura de Londrina por meio da Secretaria Municipal de Obras (SMOP) e Pavimentação.