Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Obras começam na segunda

UBS Lindóia, na Zona Leste de Londrina, fecha para reforma a partir desta quinta-feira

Redação Bonde com N.com
07 mar 2024 às 12:45
- Vivian Honorato/N.com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Londrina dá início à reforma da UBS (Unidade Básica de Saúde) Lindóia, na área Leste da cidade, que fica na rua das Maritacas, 1.800, a partir de segunda-feira (11). 


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Para isso, a unidade encerrou o atendimento na sede própria nesta quarta-feira (6), às 19h, e passa por mudança dos móveis e equipamentos nesta quinta-feira (7) e sexta-feira (8).

Leia mais:

Imagem de destaque
Até 31 de maio

Concurso público para procurador de Londrina tem prazo de inscrição prorrogado

Imagem de destaque
Uma grande perda

Cléber Toffoli, professor e ex-presidente do Londrina EC, morre aos 76 anos

Imagem de destaque
Neste domingo (19)

Grupo Ás de Paus apresenta em Londrina espetáculo vencedor do Troféu Gralha Azul 2023

Imagem de destaque
No Bar Valentino

Londrix e Okupa promovem Feira de Livros neste domingo


A partir de segunda-feira, as equipes da UBS Lindóia começam a atender a população na UBS Mister Thomas (rua José Martins de Oliveira, 75). A comunidade que necessitar de atendimento já pode buscar os serviços de saúde na UBS Mister Thomas, que será a referência, a partir de amanhã (7).

Publicidade


A empresa contratada através de processo licitatório para realizar a execução da obra é a Smart Link Soluções LTDA, que terá 120 dias para realizar a reforma da unidade. 


A Prefeitura de Londrina está investindo aproximadamente R$550 mil para que a empresa efetue as seguintes melhorias: troca de piso interno, troca de vidros, revisão completa de elétrica e hidráulica, pintura externa e interna, troca de bate macas, revisão da estrutura do telhado, reorganização dos espaços internos, ampliação da farmácia, entre outras intervenções.

Publicidade


A SMS já contabiliza 47 reformas de unidades de saúde entregues na administração do prefeito Marcelo Belinati. Com a UBS Lindóia, seis Unidades Básicas de Saúde estão em reforma nesse período, sendo elas a UBS Guaravera, UBS Irerê, UBS Chefe Newton, UBS San Izidro e UBS União da Vitória, na qual também funciona um PA (Pronto Atendimento).


Imagem
Janela partidária pode mudar bancadas da Câmara de Vereadores de Londrina
A janela partidária, período em que vereadores e vereadoras podem mudar de partido sem perder o mandato, começa nesta quinta-feira (7) e segue até 5 de abril.


O secretário municipal de Saúde, Felippe Machado, enfatizou o compromisso da administração municipal em viabilizar estruturas de qualidade para a população londrinense. 


“Essa é mais uma obra importante, que vai trazer comodidade e conforto para os pacientes que passam aqui diariamente, e também proporcionar aos nossos servidores condições adequadas de trabalho. A administração do prefeito Marcelo Belinati vai entregar para a população mais uma unidade totalmente reformada, com novos móveis, novos equipamentos, e levando saúde de qualidade para perto das pessoas”, destacou.


A UBS Lindóia foi inaugurada em 1992 e a última vez que passou por reforma foi em 2014. Com uma área de abrangência de 13.247 habitantes, a unidade atende os bairros Aratel, Cidade Industrial de Londrina, Conjuntos Lindóia, Eucaliptos e José Maurício Barroso, Jardins Alemanha, Indusville I e II, Marissol, Urca, Parque Waldemar Hauer B e Nacional, Vila Isabel, Vila Romana e Gleba Lindóia.


Imagem
Prefeitura protocola projeto de lei que regulamenta áreas para moradias populares em Londrina
A Prefeitura de Londrina enviou para a CML (Câmara Municipal de Londrina) o PL (Projeto de Lei) n° 26/2024, que define os parâmetros de parcelamento, infraestrutura e uso e ocupação do solo da AEU-IS
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade