Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Higienização

UPA Sabará e Centro de Triagem recebem desinfecção nesta quarta-feira

N.com
16 jun 2020 às 17:13
- Emerson Dias/N.com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dentro das ações para enfrentamento da pandemia de coronavírus, nesta quarta (17) e quinta-feira (18) vários pontos de Londrina serão higienizados. A ação será executada pela Sanepar, por meio de parceria com a Prefeitura de Londrina.

Na manhã desta quarta-feira (17), o serviço ocorre na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Sabará, exclusiva para pessoas com sintomas de coronavírus, onde funciona o Centro de Triagem para pacientes com quadros respiratórios. O endereço é Avenida Arthur Thomas, 2.390.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A higienização é feita pela equipe da companhia por meio de um caminhão hidrojato, que lança uma solução de hipoclorito de sódio dissolvido em água, nas áreas externas dos imóveis, inclusive no passeio público. O objetivo é desinfectar essas superfícies, já que o hipoclorito de sódio é eficaz na eliminação do novo coronavírus, sendo que a ação é repetida a cada sete ou 10 dias.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aprovado em primeira votação

Reajuste: Agentes de saúde e endemias de Londrina vão receber acima do piso nacional

Imagem de destaque
Cardiologista orienta

Cardíacos precisam de cuidado redobrado com a dengue; Londrina teve aumento de mortes

Imagem de destaque
Na próxima quarta

'Por que o intestino é considerado o segundo cérebro?' é tema de live da Associação Médica de Londrina

Imagem de destaque
Sábado de Aleluia

Segunda bênção aérea sobre Londrina terá participação de sacerdotes da Rádio Alvorada


Na quinta-feira (18), pela manhã, a limpeza será feita no Lar Maria Tereza Vieira e, à tarde, no Asilo São Vicente de Paulo. Estas ILPIs (Instituições de Longa Permanência para Idosos) filantrópicas são conveniadas com a Prefeitura de Londrina.

Além destes locais, a desinfecção será realizada também nas unidades de atendimento da Sanepar, nos hospitais Dr. Anísio Figueiredo (Zona Norte), Hospital Eulalino Ignácio de Andrade (Zona Sul), e no HU (Hospital Universitário de Londrina). A iniciativa conta também com apoio da Polícia Militar, e parceria da SESA (Secretaria Estadual de Saúde).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade