Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Contra a gripe

Vacinação por drive thru provoca filas nas ruas de Londrina

Redação Bonde
28 mar 2020 às 12:58
- divulgação/N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O drive thru de vacinação provocou filas quilométricas no entorno dos locais onde as doses contra a gripe são aplicadas em Londrina, neste sábado (28). Nas proximidades da Igreja Presbiteriana Central, na Rua João XXIII, houve filas nas ruas paralelas, como a Fernando de Noronha, e perpendiculares, como a Rua Ponta Grossa. A CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização) interferiu por volta das 9h e impediu as filhas nestas vias.

Até por volta das 11h30, a fila de carros para vacinação na IBC começava na Avenida Arthur Thomas, seguindo pelas avenidas Tiradentes e JK até a Rua Goiás, onde seguia, então, até a Avenida Maringá e, a partir da rotatória, seguia até a João XXIII.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A vacinação contra o vírus da influenza está programada ára ocorrer até as 19h deste sábado. Para receber a vacina, é necessário levar um documento com foto e, se possível, a Carteira de Vacinação. A organização é feita por ordem de chegada, até quando o estoque durar. Questionada às 12h10, a assessoria de imprensa da administração municipal não informou se ainda havia doses à disposição.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fluxo grande de visitantes

CMTU credencia ambulantes para a venda em cemitérios no Dia das Mães

Imagem de destaque
Incentivo para participar das eleições

TRE-PR e Câmara de Londrina se unem para incentivar participação nas eleições

Imagem de destaque
Garantir a segurança

Patrulha Escolar reforça policiamento nos colégios estaduais de Londrina

Imagem de destaque
Neste sábado (20)

Cine Diversidade exibe documentário sobre ativista trans Marsha P. Johnson

A Vacina Influenza Trivalente não protege contra o coronavírus, mas é uma maneira de proteger os mais vulneráveis contra doenças respiratórias, que podem favorecer o aparecimento de outras infecções. Ela protege contra os três subtipos do vírus da gripe que mais circularam no Hemisfério Sul, incluindo o H1N1.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade