Acidente com carro de Londrina mata duas pessoas na PR-082

por Redação Bonde
   

Um acidente com dois carros - um deles de Londrina - e um caminhão matou duas pessoas e deixou três feridos graves, incluindo um bebê de oito meses, na tarde de terça-feira (18) na PR-082 em Cianorte (Noroeste).

De acordo com a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), a situação ocorreu por volta das 15h45, no quilômetro 470 da rodovia, no sentido Cianorte ao entroncamento com a PR-498 a São Tomé. Segundo dados colhidos no local pelos policiais, o Fiat Uno de placa de Tapejara teria invadido a pista contrária ao desviar de um galho de árvore e colidiu na lateral do Volkswagen 24.250 de placa de Campo Mourão, que seguia no sentido contrário. Em seguida, o Jeep Renegade de Londrina, que trafegava atrás do Uno, também colidiu contra o carro.

O condutor do Uno, Mateus Aparecido Santos do Amaral, 20, inabilitado, e a passageira Thalia Rafaela Honorio, 22, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Outros três ocupantes do mesmo veículo - uma mulher de 31 anos, uma adolescente de 16 e um bebê de oito meses, que estava na cadeirinha - tiveram ferimentos graves e foram socorridos aos hospitais Santa Casa e São Paulo de Cianorte pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Os motoristas dos demais veículos envolvidos não se feriram. O tráfego ficou interrompido por cerca de duas horas para o atendimento à ocorrência.

Conteúdo relacionado: