Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Cianorte

Acidente com carro de Londrina mata duas pessoas na PR-082

Redação Bonde
19 fev 2020 às 08:30
Jeep Renegade de Londrina se envolveu na colisão de três veículos - Divulgação/PRE
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um acidente com dois carros – um deles de Londrina – e um caminhão matou duas pessoas e deixou três feridos graves, incluindo um bebê de oito meses, na tarde de terça-feira (18) na PR-082 em Cianorte (Noroeste).

De acordo com a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), a situação ocorreu por volta das 15h45, no quilômetro 470 da rodovia, no sentido Cianorte ao entroncamento com a PR-498 a São Tomé. Segundo dados colhidos no local pelos policiais, o Fiat Uno de placa de Tapejara teria invadido a pista contrária ao desviar de um galho de árvore e colidiu na lateral do Volkswagen 24.250 de placa de Campo Mourão, que seguia no sentido contrário. Em seguida, o Jeep Renegade de Londrina, que trafegava atrás do Uno, também colidiu contra o carro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O condutor do Uno, Mateus Aparecido Santos do Amaral, 20, inabilitado, e a passageira Thalia Rafaela Honorio, 22, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Outros três ocupantes do mesmo veículo - uma mulher de 31 anos, uma adolescente de 16 e um bebê de oito meses, que estava na cadeirinha - tiveram ferimentos graves e foram socorridos aos hospitais Santa Casa e São Paulo de Cianorte pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Leia mais:

Imagem de destaque

Avenida Presidente Vargas vai passar por recape asfáltico a partir de quinta-feira

Imagem de destaque
Aumento do fluxo

Circulação de turistas estrangeiros aumentou 36% no primeiro trimestre no Paraná

Imagem de destaque
Ex-esgrimista

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participa e perde duelo de esgrima em Curitiba

Imagem de destaque
Não é brincadeira

Mulher é demitida por justa causa por ter sido racista com colega de trabalho no PR

Os motoristas dos demais veículos envolvidos não se feriram. O tráfego ficou interrompido por cerca de duas horas para o atendimento à ocorrência.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade