Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Até 12 de abril

Apucarana prorroga pagamento do IPTU e taxas

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
08 mar 2021 às 16:26
- Divulgação/ Prefeitura de Apucarana
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Em live feita na tarde do último sábado sábado(6), o prefeito de Apucarana, Junior da Femac, acompanhado da secretária da fazenda, Sueli Pereira, anunciou a prorrogação para o pagamento do Imposto Predial e territorial Urbano (IPTU) à vista ou da primeira parcela. O vencimento do tributo estava previsto para quarta-feira, dia 10 de março, e agora fica prorrogado para o dia 12 de abril.

Ao mesmo tempo, o prefeito e a secretária da fazenda, também confirmaram a prorrogação do pagamento da primeira parcela da taxa de Vigilância Sanitária, de Alvará de Licença, e da segunda parcela do ISS fixo ou estimado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Ao anunciar a prorrogação de prazo, o prefeito Junior da Femac justificou o momento de dificuldades que todos estão enfrentando, por conta das conseqüências da pandemia do novo Coronavírus. "Em Apucarana não é diferente e com este decreto de dilação de prazo, podemos contribuir para amenizar a situação, seguindo a mesma política do Governo do Estado, que também determinou a prorrogação par pagamento do IPVA e outros tributos”, comentou Junior de Femac.

Leia mais:

Imagem de destaque
Não é brincadeira

Mulher é demitida por justa causa por ter sido racista com colega de trabalho no PR

Imagem de destaque
Alerta de golpes

Fazenda e Receita alertam para envio de guias falsas de IPVA por e-mails e SMS

Imagem de destaque
Luta pela preservação

Paraná reconhece dívida histórica com os povos indígenas

Imagem de destaque
Mudanças no cardápio

Lei que estimula peixe na merenda do Paraná deve beneficiar produtores independentes

Qualquer dúvida dos contribuintes poderá ser sanada ligando para o telefone (43) 34224000, para falar com os servidores do setor de tributação da Secretaria da Fazenda. O decreto com o novo prazo para pagamento do IPTU à vista ou a prazo, bem como das demais taxas, será publicado na segunda feira no site da Prefeitura de Apucarana e, na terça feira, no órgão oficial do Município.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade