Campo Mourão confirma terceira morte por Covid-19

por Rafael Machado - Grupo Folha
   

Em uma publicação na sua conta oficial no Instagram, a Prefeitura de Campo Mourão, no Noroeste do Paraná, confirmou na manhã deste domingo (5) a terceira morte pelo novo coronavírus. Desta vez, a vítima é uma mulher de 84 anos que estava internada no Hospital Santa Casa.

As duas outras mortes, também registradas na semana passada, foram de homens de 59 e 72 anos. O último boletim da Secretaria Municipal de Saúde da cidade, divulgado pelas redes sociais no final da tarde deste sábado (4), não contabiliza ainda o terceiro óbito. O informativo mostra que 12 casos da Covid-19 foram confirmados no município, sendo quatro internados e oito na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Mais 11 pessoas são tratadas como suspeitas da doença. Ainda neste sábado, a Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) atestou mais duas mortes pelo vírus no Paraná: um homem de 80 anos de Cianorte e outro de 65 de Quatiguá, no Norte Pioneiro, mas que estava internado no HU (Hospital Universitário) de Londrina.

O boletim reforçou ainda que mais 94 casos foram confirmados. As estatísticas completam 401 registros da Covid-19 no Estado.

Conteúdo relacionado: