Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Levantamento

Cresce número de usuários de planos de saúde no Paraná

Redação Bonde
18 fev 2018 às 12:54
- Agência Brasil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) atualizou, na última sexta-feira (16), os dados do setor de planos de saúde que são disponibilizados para consulta na Sala de Situação. Conforme a ANS, os números relativos a janeiro "confirmam a tendência de estabilidade que vinha sendo observada ao longo de 2017, com leve crescimento tanto no comparativo mensal como no comparativo dos últimos 12 meses". São 47,4 milhões de beneficiários em planos médico-hospitalares no país, 119,5 mil a mais que o número registrado em dezembro e cerca de 64 mil a mais em relação a janeiro do ano passado.

O número de planos odontológicos também cresceram. Em janeiro o setor registrou 23,06 milhões de beneficiários, aumento de cerca de 49,1 mil usuários na comparação com o mês anterior e de 1,4 milhão em relação a janeiro de 2017.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O Paraná foi o Estado com o maior crescimento no número de beneficiários de planos de assistência médica no período. Foram 50.645 usuários a mais, em relação a janeiro de 2017. No total, 16 Unidades Federativas apresentaram aumento no número de beneficiários no último ano. A região Sul do Brasil também registrou crescimento no número de usuários de planos de assistência médica em Santa Catarina.

Leia mais:

Imagem de destaque
Desastres naturais

Fatores que levaram à tragédia no Rio Grande do Sul também estão presentes no Paraná

Imagem de destaque
'Ver a Cidade'

Alunos de Engenharia da Unioeste iniciam fiscalização remota de obras paralisadas

Imagem de destaque
Mulher está presa em Londrina

MPPR afirma que processo de mulher presa suspeita de matar a própria filha prosseguirá; ex-marido será julgado nesta quarta

Imagem de destaque
Região

Motociclista morre ao ser atingido por carro e arremessado após colisão em Campo Mourão

De acordo com a agência, é importante lembrar que os dados podem sofrer modificações retroativas em função das revisões que são efetuadas pelas operadoras de planos de saúde mensalmente.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade