Engavetamento com seis veículos na BR-277 deixa dois em estado grave

por Isabella Alonso Panho* - estagiária
   
Divulgação/PRF

Um acidente envolvendo seis veículos deixou dois homens gravemente feridos na noite desta segunda-feira (3) no km 587 da BR-277, em Cascavel (oeste), por volta das 18h25.

Segundo informações da Polícia Rodoviária federal, um caminhão semirreboque bateu na traseira de uma picape Volkswagen/Saveiro, que, pela força do impacto, atingiu outros quatro veículos, na seguinte ordem: um Peugeot/207, uma picape Fiat/Strada, um Chevrolet/Celta e outra picape Fiat Strada.

Os condutores da Saveiro e do Peugeot, dois homens de 30 e 40 anos, respectivamente, focaram gravemente feridos e foram encaminhados pela concessionária responsável pela pista para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Veneza, em Cascavel.

Divulgação/PRF

Os demais envolvidos não necessitaram de atendimento médico.

Ainda não foi esclarecida a causa do acidente. Contudo, em nota, a PRF indicou que a causa mais provável teria sido a falta de manutenção da distância segura entre os veículos.

Este acidente aconteceu na mesma rodovia onde, na madrugada da segunda-feira (3), 8 pessoas morreram em um engavetamento que envolveu 22 veículos.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.

Conteúdo relacionado: