Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Dia das Mães

"Eu renasci", diz mãe de quíntuplos no Paraná

Rafael Machado - Redação Bonde
10 mai 2020 às 14:58
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Já faz mais de um ano que Anieli Camargo Kurpel e o marido, Luis Fernando Araújo, souberam das cinco melhores notícias que um casal pode ter, mas este domingo (10) tem um toque especial porque é a primeira que eles podem desfrutar presencialmente desses presentes. A jovem é a mãe dos quíntuplos de Chopinzinho, no sudoeste do Paraná. Ela já tinha o Davi, de seis anos, de um primeiro relacionamento.


Mas Laura, Jhordan, Luís Henrique, Tiago e Antonella vieram para perfurmar ainda mais o jardim de Anieli. Em entrevista ao Bonde, ela reconhece que o trabalho de educar os pequenos é cansativo, mas não se arrepende da escolha que fez. "Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Nasci pra isso. Quando meus filhos nasceram, renasci de volta. Foi uma batalha com os cinco, o tempo da minha gestação foram difíceis. Hoje vejo como foi bom passar por essa fase. Recebo seis sorrisos diariamente. Não tem nada que pague isso", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Os cincos bebês vieram ao mundo em um hospital de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. O parto ocorreu com 28 semanas, mas foram precisos mais 86 dias para que deixassem a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Recentemente completaram seis meses de vida "com muita saúde", como gosta de frisar a mamãe coruja.

Leia mais:

Imagem de destaque

Rompimento de adutora afeta abastecimento em bairros de Apucarana

Imagem de destaque
Entenda

Saúde não vai ampliar faixa etária de vacinação contra a dengue no PR

Imagem de destaque
Nesta semana

Técnicos do IAT de Pitanga resgatam filhote de coruja-buraqueira

Imagem de destaque
Na próxima semana

Fórum de turismo religioso que acontecerá em Lunardelli segue com inscrições abertas

Anieli vinha tentando engravidar, desejo também compartilhado por Luís quando os dois casaram. "Foi um susto assim que soubermos que cinco bebezinhos chegariam, mas foi um susto bom. Daqui pra frente, só desejamos que eles virem pessoas do bem, sejam trabalhadores e educados. Que andem pelos caminhos certos. Mamãe e papai estarão aqui para ajudar no que for preciso", completou a felizarda.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade