"Eu renasci", diz mãe de quíntuplos no Paraná

por Rafael Machado - Redação Bonde
   

Já faz mais de um ano que Anieli Camargo Kurpel e o marido, Luis Fernando Araújo, souberam das cinco melhores notícias que um casal pode ter, mas este domingo (10) tem um toque especial porque é a primeira que eles podem desfrutar presencialmente desses presentes. A jovem é a mãe dos quíntuplos de Chopinzinho, no sudoeste do Paraná. Ela já tinha o Davi, de seis anos, de um primeiro relacionamento.

Reprodução/Instagram

Mas Laura, Jhordan, Luís Henrique, Tiago e Antonella vieram para perfurmar ainda mais o jardim de Anieli. Em entrevista ao Bonde, ela reconhece que o trabalho de educar os pequenos é cansativo, mas não se arrepende da escolha que fez. "Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Nasci pra isso. Quando meus filhos nasceram, renasci de volta. Foi uma batalha com os cinco, o tempo da minha gestação foram difíceis. Hoje vejo como foi bom passar por essa fase. Recebo seis sorrisos diariamente. Não tem nada que pague isso", afirmou.

Os cincos bebês vieram ao mundo em um hospital de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. O parto ocorreu com 28 semanas, mas foram precisos mais 86 dias para que deixassem a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Recentemente completaram seis meses de vida "com muita saúde", como gosta de frisar a mamãe coruja.

Anieli vinha tentando engravidar, desejo também compartilhado por Luís quando os dois casaram. "Foi um susto assim que soubermos que cinco bebezinhos chegariam, mas foi um susto bom. Daqui pra frente, só desejamos que eles virem pessoas do bem, sejam trabalhadores e educados. Que andem pelos caminhos certos. Mamãe e papai estarão aqui para ajudar no que for preciso", completou a felizarda.

Conteúdo relacionado: