Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Chuva na pista

Madrugada é marcada por acidentes múltiplos na PR-317, com 13 envolvidos e 7 veículos

Redação Bonde
13 mai 2020 às 09:57
- Divulgação/Bombeiros de Maringá
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A madrugada desta quarta-feira (13) foi marcada por múltiplos acidentes de trânsito na PR 317, nas proximidades de Maringá (noroeste).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a unidade foi acionada, primeiramente, para atender uma batida entre duas carretas nas proximidades do Alphaville, na PR-317. Um dos veículos era uma carreta com placas do Paraguai, carregando arroz a granel. O condutor, de 31 anos, ficou enroscado nas ferragens em estado grave. O outro motorista, que dirigia um bitrem descarregado, teve apenas ferimentos leves.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A cerca de 200m dessa primeira situação, no mesmo momento, outro acidente aconteceu. Conforme a Polícia Rodoviária Estadual, os policiais encontraram uma carreta carregada de pisos tombada e com a cabine do motorista totalmente destruída.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nesta semana

Técnicos do IAT de Pitanga resgatam filhote de coruja-buraqueira

Imagem de destaque
Na próxima semana

Fórum de turismo religioso que acontecerá em Lunardelli segue com inscrições abertas

Imagem de destaque
Aedes avança pelo PR

Saúde confirma oito mortes por dengue em Londrina e Rolândia; confira dados do boletim

Imagem de destaque
Três novas unidades

Arapongas e mais duas cidades ganham usinas solares da Copel


Nas proximidades, foi encontrado um automóvel atingido na traseira, fora da pista, batido de frente com uma árvore e uma caminhonete pensada entre dois caminhões.


Onze pessoas se envolveram nesse segundo acidente, sendo oito tiveram apenas ferimentos leves e recusaram atendimento médico. As outras pessoas eram três homens, de 18, 25 e 43 anos, que ocupavam a caminhonete que ficou prensada entre os caminhões. Eles foram encaminhados para atendimento médico.

Depois do atendimento, foi necessária a limpeza da pista, pois a carga de arroz se espalhou pela rodovia juntamente com óleo diesel vazado de um dos tanques dos veículos, o que oferecia risco de novos acidentes.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade