Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Mantida em cativeiro

Médica sequestrada no RS é resgatada por ação integrada no Paraná

AEN-PR
22 out 2020 às 16:05
- Geraldo Bubniak/AEN
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A ação integrada da PCPR (Polícia Civil do Paraná) e da PCRS (Polícia Civil do Rio Grande do Sul) liberou a médica paranaense Tamires Gemelli Silva, mantida em cativeiro após ter sido sequestrada no dia 16 de outubro na cidade de Erechim (RS). A operação de resgate ocorreu na noite de quarta-feira (21) no município de Cantagalo, região Central do Estado. Três pessoas foram presas em flagrante.


Tamires foi sequestrada na última sexta-feira (16) no momento em que saía do posto de saúde que trabalha, no município do norte gaúcho. Antes de chegar a Cantagalo, a médica teria sido levada para Chapecó (SC). O cativeiro final ficava há 32 quilômetros da cidade natal da médica, Laranjeiras do Sul, onde vive a família.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


TIGRE

Leia mais:

Imagem de destaque
Aedes avança pelo PR

Saúde confirma oito mortes por dengue em Londrina e Rolândia; confira dados do boletim

Imagem de destaque
Três novas unidades

Arapongas e mais duas cidades ganham usinas solares da Copel

Imagem de destaque
Campanha Abril Azul

Em 15 dias, mais de 1,4 mil Carteirinhas do Autista foram emitidas no Paraná

Imagem de destaque
Aumento da eficiência

Especialistas defendem necessidade de investimentos em ferrovias no Paraná


O Tigre (Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial) da Polícia Civil do Paraná deu apoio ao resgate e às investigações iniciadas no Rio Grande do Sul. O grupo policial paranaense é especializado em operações táticas especiais e referência no Brasil em resolução de casos de sequestro.

As investigações da polícia prosseguem com o intuito de identificar demais pessoas envolvidas com o crime e esclarecer a motivação do sequestro. Entre os presos estão um vigilante de instituição bancária, um taxista e uma mulher que tinha como função cuidar do cativeiro.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade