Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ex-vereador

Morre no hospital o presidente do Nacional de Rolândia após ser ferido a facadas

Redação Bonde
16 set 2020 às 21:56
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Morreu no hospital o presidente do Nacional de Rolândia José Danilson Alves de Oliveira após ser ferido a facadas nesta quarta-feira (16). Em nota, a assessoria de imprensa do Hospital do Coração informou que o paciente chegou ao local em estado gravíssimo e foi prontamente levado ao centro cirúrgico. Passou por procedimento de emergência com a equipe de cirurgia torácica, no entanto, não foi possível reverter o quadro.


Conforme a PM (Polícia Militar), equipes receberam a informação de que um indivíduo havia ferido Danilson utilizando uma faca com cerca de 18 centímetros de lâmina na rua Santa Catarina, esquina com a Hugo Maria do Vale, na região central da cidade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ainda de acordo com a PM, após a agressão, o autor teria dispensado a faca em uma residência e fugido sentido bairro Caviúna. No entanto, foi contido por populares na rua Adolfo Shaefer, esquina com a Francisco de Paula, junto com uma testemunha do crime. Em seguida, os policiais deram voz de abordagem ao possível autor do crime.

Leia mais:

Imagem de destaque
Luto em live do Facebook

Repórter cobre acidente e se depara com a morte da própria filha em Faxinal

Imagem de destaque
Excesso de velocidade

Fusca é flagrado a 143 km/h em trecho da PR-445 neste sábado em Londrina

Imagem de destaque
Polícia abre inquérito

Bombeiros encerram buscas no acidente em supermercado no Litoral do Paraná

Imagem de destaque
Nova fase

PRF e Governo do Estado iniciam a Operação Safra Segura 2024 no Paraná


A PM informou que ao ser perguntado sobre a possível autoria da agressão, ele informou que tinha desavenças com José Danilson, e que após a discussão, deu golpes de faca na região do pescoço e da perna e deixou o local.


Os policiais deram voz de prisão ao indivíduo pelo crime de lesão corporal de natureza gravíssima e recolheu a faca utilizada na situação. Testemunhas no local informaram que o indivíduo seria um ex-atleta do clube.

José Danilson também foi vice-prefeito de Johnny Lehmann, foi vereador em três legislaturas, de 2001 a 2012, e também presidiu a Câmara de Vereadores.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade