Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Furou o isolamento

Mulher tem transportadora lacrada depois de ir trabalhar com Covid-19 em Arapongas

Isabella Alonso Panho* - estagiária
26 jun 2020 às 11:35
- Prefeitura de Arapongas/Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma mulher teve sua transportadora lacrada pela Vigilância Sanitária nesta quarta-feira (24) em Arapongas (região metropolitana de Londrina) após uma denúncia recebida na secretaria Municipal de Saúde de que ela estaria indo trabalhar mesmo depois de receber o diagnóstico positivo da Covid-19.

Segundo informações do secretário de Segurança Pública de Arapongas, Paulo Sergio Argati, todos os casos positivos do município passam por um acompanhamento integrado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No caso, a secretaria Municipal de Saúde recebeu uma denúncia de que a mulher, mesmo depois do resultado positivo para o coronavírus, estava indo trabalhar normalmente. Uma equipe da Guarda Municipal de Arapongas foi até a residência dela, mas não a encontrou lá.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fase final do concurso

Jovem de Altônia é favorita no Miss Teen Universe 2024 em Punta Cana

Imagem de destaque
Quarta edição

CorriDown promove a inclusão neste domingo em Apucarana

Imagem de destaque
Fauna silvestre

Profissionais do IAT resgatam coruja-diabo com a asa quebrada no Paraná

Imagem de destaque
Abril Azul

Major do Corpo de Bombeiros apresenta manual de atendimento a pessoas autistas


Ao se deslocar para o local de trabalho dela, os guardas a encontraram trabalhando. Segundo Argati, trata-se de uma transportadora. Embora no momento ela estivesse trabalhando sozinha e com as portas trancadas, no escritório da empresa, a Vigilância Sanitária lacrou o local e fez a desinfecção, permitindo o retorno dos funcionários apenas dois dias depois.


A mulher, que não teve o nome divulgado, foi orientada a voltar para casa e acatou a ordem imediatamente. As equipes da Guarda Municipal averiguaram que, desde então, ela tem cumprido o isolamento total, medida necessária a todos que são diagnosticados com o vírus, para que não infectem outras pessoas.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade