Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Balanço

Norte Pioneiro tem novas mortes por Covid-19 neste fim de semana

Viviani Costa - Grupo Folha
04 out 2020 às 18:59
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Sesa (Secretaria de Estado da Saúde) registrou, neste final de semana, duas mortes pelo novo coronavírus em cidades do Norte Pioneiro: uma ocorreu no município de Bandeirantes e outra em Santa Mariana. O boletim epidemiológico não traz detalhes sobre os casos.


Ao todo, 15 mortes foram confirmadas neste domingo (4). Os óbitos ocorreram entre os dias 2 e 4 de outubro. Conforme a Sesa, são seis mulheres e nove homens com idades entre 46 e 91 anos. Todos estavam estavam internados. Além de Bandeirantes e Santa Mariana, as confirmações ocorreram nas cidades de Curitiba, Colombo, Campo Largo, Cruzeiro do Iguaçu, Itaperuçu, Ortigueira, Pinhais e Piraquara.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Paraná soma 4.545 mortes em decorrência da doença e 182.525 pessoas infectadas, sendo que 753 diagnósticos positivos foram acrescentados às estatísticas neste domingo. De acordo com o último balanço epidemiológico, 1.755 pacientes estão internados com suspeita ou confirmação de Covid-19 no Paraná, sendo 794 em leitos de UTI em hospitais públicos e privados.

Leia mais:

Imagem de destaque
Luto em live do Facebook

Repórter cobre acidente e se depara com a morte da própria filha em Faxinal

Imagem de destaque
Excesso de velocidade

Fusca é flagrado a 143 km/h em trecho da PR-445 neste sábado em Londrina

Imagem de destaque
Polícia abre inquérito

Bombeiros encerram buscas no acidente em supermercado no Litoral do Paraná

Imagem de destaque
Nova fase

PRF e Governo do Estado iniciam a Operação Safra Segura 2024 no Paraná


Até este domingo, Santa Mariana havia registrado 14 mortes e 205 casos do novo coronavírus. Em Bandeirantes foram confirmadas 26 mortes em decorrência da Covid-19 e um total de 938 casos da doença.

Publicidade


ARAPONGAS


A Secretaria de Saúde de Arapongas chegou ao total acumulado de 4.362 casos do novo coronavírus no município. Neste domingo (4), não foram confirmados novos casos da doença.


Na última semana, 87 pessoas foram diagnosticadas com Covid-19 e nenhum óbito foi registrado. A cidade permanece com 102 mortes nas estatísticas.

De acordo com a secretaria, mais de 90% dos infectados são considerados curados. Ao todo, 324 pessoas permanecem em isolamento. Entre os pacientes internados, sete estão em leitos de UTI e quatro em leitos de enfermaria. Mais de 23.746 testes foram realizados.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade