Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Novo Fórum de Nova Fátima deve ficar pronto em 10 meses

Redação Bonde
11 dez 2016 às 09:15
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O projeto para o novo Fórum da Comarca de Nova Fátima deve ficar pronto em 10 meses. O Presidente do TJPR, Desembargador Paulo Roberto Vasconcelos, esteve na Comarca de Nova Fátima nesta quarta-feira (7/12), para o lançamento da pedra fundamental no terreno onde será construído o novo Fórum.

O Juiz Alberto Moreira Cortez Neto, Diretor do Fórum, agradeceu ao Presidente do TJPR pelo seu trabalho. "Não poderia deixar de agradecer ao Presidente que, de forma tão brilhante, conduziu e vem conduzindo o Tribunal há quase dois anos", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O Magistrado comentou que, mesmo diante de uma das maiores crises financeiras da história do país, o Presidente teve papel fundamental para o crescimento deste Tribunal, com o alcance de todas as metas exigidas pelo Conselho Nacional de Justiça. "Ele também foi responsável por inúmeras obras de grande valia para nosso Estado e nosso Tribunal de Justiça", disse o Juiz.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mulher está presa em Londrina

MPPR afirma que processo de mulher presa suspeita de matar a própria filha prosseguirá; ex-marido será julgado nesta quarta

Imagem de destaque
Região

Motociclista morre ao ser atingido por carro e arremessado após colisão em Campo Mourão

Imagem de destaque
Corredor sustentável

Oito postos de abastecimento com GNV ligam Curitiba a Londrina

Imagem de destaque
Região

Colisão frontal causa morte de motociclista em Rio Branco do Ivaí

O novo Fórum de Nova Fátima foi concebido como um edifício térreo com área total construída de 2.324,92 m² em um terreno de 5.113,20m². O mesmo atenderá a todas as necessidades previstas no Código de Organização e Divisão Judiciárias – Lei nº. 14.277 de 30/12/2003 bem como a Resolução nº 114/2010 e a Recomendação nº 27/2009 do Conselho Nacional de Justiça.O prazo de execução da obra é de 10 meses, a empresa vencedora da licitação foi a VVS Construções Ltda.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade