Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
BR-369

Pai e criança de 1 ano morrem em acidente na saída de Apucarana

Guilherme Marconi/ Grupo Folha
26 abr 2020 às 17:00
- Divulgação PRF
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma grave acidente no início da tarde deste domingo (26) matou pai e filho de apenas 1 ano de idade. A colisão ocorreu por volta das 12h40 no km 199 da BR 369, saída de Apucarana para Arapongas.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), um veículo BMW com placas de Primeiro de Maio, seguia pela BR- 369, sentido Arapongas a Apucarana, quando o condutor teria perdido o controle da direção em uma curva, invadido a pista contrária e atingido violentamente com sua lateral direita a parte frontal do VW Gol, que seguia regularmente em sua mão de direção em sentido contrário.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Já o VW Gol com placas de Apucarana haviam quatro pessoas da mesma família. Pai, mãe e dois filhos menores. O pai, condutor de 31 anos, ainda foi socorrido para o Hospital da Previdência, mas morreu após dar entrada. A mãe sofreu lesões graves, um bebê de 18 dias, também sofreu lesões graves e uma criança de apenas um ano de idade veio a óbito no local. As crianças usavam regularmente os dispositivos de segurança, conforme suas idades.

Leia mais:

Imagem de destaque
Localizado em Paranavaí

Maior núcleo genético de suínos da América Latina começa a comercializar animais

Imagem de destaque
Jorge Guaranho

Justiça nega pedido de prisão domiciliar de bolsonarista que matou petista no Paraná

Imagem de destaque
Por mais de 10 quilômetros

Departamento de Estradas de Rodagem abre edital para obra da duplicação da rodovia entre Arapongas e Sabáudia

Imagem de destaque
Danos

IAT aplica R$ 40,2 milhões em multas por danos ambientais no 1º trimestre de 2024

O motorista da BMW fugiu do local, e uma moça de 23 anos, que estava com ele teve escoriações leves. A PRF juntamente com socorristas, perícia e os demais órgãos compareceram ao local para registro e socorro às vítimas. A PRF informou que fará a identificação do condutor foragido para sua devida responsabilização.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade