Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Fique em casa!

Paraná tem 153 mortes confirmadas por Covid-19

Pedro Marconi/Grupo Folha
24 mai 2020 às 18:56
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Paraná chegou neste domingo (24) a 153 óbitos e 3.212 casos de coronavírus. São 114 confirmações a mais da doença em relação ao informe anterior, de sábado (23). A média de novos contaminados pelo vírus no Estado é de 43,4 por dia, levando em conta os 74 dias desde o primeiro paciente positivado com o Sars-CoV-2.

São três novos, de dois homens e uma mulher. Uma paciente, de 56 anos, que residia em Santa Mariana, foi a óbito no sábado. Um senhor que morava em Braganey, de 62 anos, também morreu no sábado e o outro, de 74, e vivia em Francisco Beltrão, na quinta-feira (21) da semana passada. São 2,7 mortes por dia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Cinquenta e nove cidades paranaenses têm ao menos um falecimento pela Covid-19. A média de idade dos que perderam a vida em decorrência doença é de 68 anos. Já se recuperaram 1.705 pessoas. Outras 238 estão internadas, com 147 em leito de enfermaria e 91 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A taxa de ocupação geral de UTI adulto é de 40%.

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir desta terça

Prefeitura de Cambé amplia vacinação contra a dengue para público de 10 a 14 anos

Imagem de destaque
Um ano após tragédia

Jandaia do Sul busca soluções para evitar acidentes envolvendo trens

Imagem de destaque
Nesta segunda-feira

Nota Paraná libera mais de R$ 35 milhões em créditos para quem pediu CPF na nota

Imagem de destaque
Mobilidade internacional

Ganhando o Mundo chega às universidades e levará alunos e professores para intercâmbios


LEIA TAMBÉM:

Publicidade


- Covid-19: Brasil registra mais 965 mortes em 24 horas


Secretário estadual de Saúde, Beto Preto reforçou o pedido para que as pessoas mantenham o distanciamento e o isolamento social, além das medidas de prevenção e combate. "Estamos em amplo crescimento de pessoas com a doença. Peço à população que compreenda e participe conosco no enfrentamento ao novo coronavírus. Embora alguns locais estejam abertos, tenham a consciência do risco que se colocam ao deixar a sua casa para alguma atividade fora”, destacou, em entrevista à AEN (Agência Estadual de Notícias).

Publicidade


Um residente de São Paulo, e que foi atendido em Londrina, teve a confirmação da doença. O total é de 48 pessoas de outras localidades com diagnóstico da Covid-19 no Paraná. Três morreram.



NOVAS CONFIRMAÇÕES


As novas confirmações no boletim de domingo foram em Almirante Tamandaré (2), Anahy (2), Araucária (3), Bela Vista do Paraíso (1), Cambé (1), Cascavel (10), Centenário do Sul (1), Cianorte (3), Congonhinhas (1), Cornélio Procópio (2), Cruzeiro do Oeste (1), Curitiba (27), Diamante do Sul (2), Francisco Beltrão (1), Guapirama (1), Guaraniaçu (2), Ibiporã (1), Imbituva (1), Jacarezinho (1), Japurá (1), Jataizinho (1), Londrina (15), Mandaguari (1), Maria Helena (5), Maringá (2), Matinhos (1), Pinhais (3), Piraquara (3), Pitanga (1), Ponta Grossa (2), Quitandinha (1), São José dos Pinhais (3), Sapopema (3), Tamarana (1), Tapejara (1), Telêmaco Borba (1), Tijucas do Sul (2), Umuarama (3), Wenceslau Braz (1).


VEJA TAMBÉM: Mapa em tempo real mostra a evolução do coronavírus no Paraná


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade