Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Flexibilização da quarentena

Parque Nacional do Iguaçu retoma atividades a partir desta terça

Andreia Verdélio/Agência Brasil
04 ago 2020 às 11:49
- Fabiola Sinimbú/Agência Brasil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Parque Nacional do Iguaçu vai retomar as atividades de forma gradativa a partir desta terça-feira (4), após meses fechado em decorrência da pandemia de Covid-19. A unidade estará aberta ao público de terça-feira a domingo, das 9h às 16h, e, na entrada, os visitantes serão orientados sobre os novos procedimentos e cuidados em relação à prevenção contra o novo coronavírus.


O parque, que está localizado em Foz do Iguaçu, no Paraná, abriga as Cataratas do Iguaçu e foi reconhecido como Patrimônio Natural da Humanidade pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) em 1986.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


De acordo com informações do Ministério do Turismo, entre as medidas obrigatórias para acessar a unidade de conservação estão a redução da capacidade do local, a aferição da temperatura, o distanciamento entre as pessoas e o uso correto da máscara, cobrindo o nariz e a boca, durante todo o passeio. A estação Porto Canoas, que abrange o restaurante e outras lojas, seguirá fechada e será reaberta em uma próxima etapa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova fase

PRF e Governo do Estado iniciam a Operação Safra Segura 2024 no Paraná

Imagem de destaque
Fique livre de multas e juros!

Vence nesta sexta-feira a 3ª parcela do IPVA para veículos com finais de placa 9 e 0

Imagem de destaque
Médio, técnico e superior

Londrina, Maringá, Arapongas e mais 37 cidades do PR tem 123 vagas de estágio na Polícia Civil

Imagem de destaque
Smart21 Communities

Cidades do Paraná aparecem em ranking global de comunidades inteligentes

As visitas devem ser agendadas e os ingressos serão vendidos exclusivamente pelo site do parque. Serão disponibilizados o máximo de 350 vagas de ingressos por hora. Moradores de Foz do Iguaçu e de cidades vizinhas têm 90% de desconto com o Passe Comunidade, que deve ser adquirido nos terminais de autoatendimento, localizados no centro de visitantes do parque, mediante comprovação de residência.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade