Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Prefeitura confirma que secretário de Saúde de Maringá testou positivo para Covid-19

Redação Bonde com assessoria de imprensa
04 jun 2020 às 16:20
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O secretário de Saúde de Maringá, Jair Biatto, positivou para Covid-19. A informação foi divulgada pela prefeitura do município nesta quinta-feira ). Assim, o órgão comunica que ele vai desempenhar suas funções em total isolamento por 14 dias segundo as recomendações de prevenção.

Em reunião com a equipe de trabalho, o Biatto anunciou o exame positivo para o coronavírus e também ao prefeito Ulisses Maia, alinhando em seguida os protocolos de trabalho em home office durante período de isolamento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A prefeitura informou que todos os protocolos de enfrentamento da pandemia continuam a ser executados com o rigor necessário e o entendimento que a superação da crise sanitária demanda apoio e compreensão de todos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Previsão de sete meses

Empresa inicia obra de revitalização da Avenida José Bonifácio em Cambé

Imagem de destaque
Mais de 2 mil veículos vendidos

Paraná: venda de carros elétricos cresce 123% nos três primeiros meses de 2024

Imagem de destaque

Paraná vai ganhar dois novos voos internacionais pelo Afonso Pena a partir de junho

Imagem de destaque
Confira as linhas

Mutirão para título eleitoral terá transporte gratuito em Arapongas; saiba mais


Confira o vídeo divulgado pela prefeitura:

Ver essa foto no Instagram

A Prefeitura de Maringá informa que o secretário de Saúde do município, Jair Biatto, positivou para covid-19 e, portanto, vai desempenhar suas funções em total isolamento por 14 dias, conforme as recomendações de prevenção. Em reunião com sua equipe de trabalho, o secretário anunciou o exame positivo para o coronavírus e também ao prefeito Ulisses Maia, alinhando em seguida os protocolos de trabalho em home office durante período de isolamento. Todos os protocolos de enfrentamento da pandemia continuam a ser executados com o rigor necessário e o entendimento que a superação da crise sanitária demanda apoio e compreensão de todos. Portanto, é combate coletivo. Indispensável a manutenção dos protocolos de prevenção, como distanciamento social, uso de máscara e higienização frequente das mãos. Não há margem segura para comportamentos que não considerem esses cuidados. #PrefeituradeMaringá #Saúde #MaringáContraCovid19

Uma publicação compartilhada por #MARINGACONTRACOVID19 (@prefeiturademaringa) em


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade