Prefeitura de Rolândia abre 29 vagas na área da saúde

por Redação Bonde
   

A Prefeitura de Rolândia (região metropolitana de Londrina) contratará 29 profissionais de saúde através da abertura de Processo Seletivo Simplificado. Também está prevista a formação de cadastro de reserva.

EBC

Para quem tem ensino fundamental completo, a prefeitura contratará condutor socorrista. A nível médio e técnico, há vagas para auxiliar de saúde bucal, técnico em enfermagem, técnico em laboratório, técnico em prótese dentária e técnico em radiologia. Por fim, para nível superior, serão contratados enfermeiro, psicólogo e médico especialista auditor e regulador.

Os salários variam de R$ 2.055,97 a R$ 8.380,71.

As inscrições deverão ser feitas pessoalmente, na Secretaria Municipal de Saúde de Rolândia, que fica na rua Santos Dumont, nº 690, Centro, nos dias 05 e 06 de março, das 8h às 11h. O candidato deverá apresentar os documentos solicitados no edital e a ficha de inscrição disponibilizada no [email="www.rolandia.pr.gov.br"]site da prefeitura[/email].

Não há custo para inscrição. A seleção do processo seletivo será apenas prova de títulos referente à escolaridade e tempo de serviço.

Conteúdo relacionado: